Ir para conteúdo

A1200 tela de boot?????


Posts Recomendados

Amigos a varios dias estao aparecendo A1200 para faser softer mais agora estou preocupado todos q apareceram quando passo softer eles ficam na tela de boot isso e na tela vermelha. Ja fiz de tudo ressoldei placa fiz teste pointe e nao resolveu tive q colocar tres placas en tres aparelhos q peguei e agora tou comedo de pegar pra faser softer outra vez por favor se alguen tiver alguma solucao min ajude q nao sei mais oq faser:(???:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos a varios dias estao aparecendo A1200 para faser softer mais agora estou preocupado todos q apareceram quando passo softer eles ficam na tela de boot isso e na tela vermelha. Ja fiz de tudo ressoldei placa fiz teste pointe e nao resolveu tive q colocar tres placas en tres aparelhos q peguei e agora tou comedo de pegar pra faser softer outra vez por favor se alguen tiver alguma solucao min ajude q nao sei mais oq faser:(???:sad:

Olá Adriano, veja isso: a1200 so fica com a tela vermelha escrito mbm flash?

Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse post eu ja tinha visto mais passei essas flesch mais nao servil de nada. Nao sei mais oq faser so resolvi trocando placa mais ja tou no prejuiso trocando placa e nao tenho mais se tiver outra solucao agradesso. Min ajudem se alguen poder???

Lá no tópico que o amigo Márcio lhe indicou ele deixa claro que há diferentes tipos de firmwares pra tipos diferentes de A1200, o que muda é a letra no final. Atente-se pra isso, pois eu particularmente nunca tive problema com este atc, não tenho a smartclip, mas faço todos pelo RSDLITE e todos ficam 100%. Boa noite amigo e fique com Deus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse post eu ja tinha visto mais passei essas flesch mais nao servil de nada. Nao sei mais oq faser so resolvi trocando placa mais ja tou no prejuiso trocando placa e nao tenho mais se tiver outra solucao agradesso. Min ajudem se alguen poder???

Mas você em, por que não informa isso logo no início então, não somos mágicos pra adivinhar suas mentes.

Ma de qualquer forma por já nos dizer que passou diversas, uma dessas anteriores deve ter danificado Boot correto.

Nunca é demais repetir, como o amigo Toninho também citou, nunca tive esses problemas, todos sempre responderam muito bem, aliás uns do que melhor respondem, mas deve-se logo ao receber um, procurar analizar a versão original deles, pois muitos desses recebem Firmwares modificadas, que algumas não podem ser rebaixadas, mas muitas vezes usuários comuns vendo via blog por aí a fora, tentam equivocadamente instalar outras por conta própria e acabam danificando de vez tudo. Assim, veja alguns Motorola A1200:

* A1200e

* A1200eq

* A1200i

* A1200r

Nas próximas, verifique primeiro Firmware de origem e tente baixar a mesma. Que vai ter resultado positivo.

Claro tudo isso se não tiver somados problemas físicos. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vcs min deram varias dicas mais essas dicas todas eu ja tentei por isso q abri esse post mais agradeço quen quis min ajudar!!

Se alguen tiver outra solucao por favor min ajude!!!:plk_maramica:

Amigo primeiro nos informe qual modelo é especificamente meu caro, se é o A1200e, ou outro com outra inscrição no final, se não fica difícil ajudar. Espero que compreenda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...