Postado Setembro 19, 2011 13 anos Alguma soluçao real para esse modelo tem um tutorial aqui no foum mais o topico ja tentei e nada alguma foto da placa real com a soluçao... Oque ja fiz troquei conector, atualizei troquei todos componentes por um que funcionava e nada algum jamper a fazer.......
Postado Setembro 19, 2011 13 anos ola amigo de uma olhada no link,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-33.html#post88133
Postado Setembro 19, 2011 13 anos Autor Teria esse mesmo procedimento com uma placa de s3650 mesmo porque eh diferente essa da outra entao nao sei onde o jamper....
Postado Setembro 19, 2011 13 anos Teria esse mesmo procedimento com uma placa de s3650 mesmo porque eh diferente essa da outra entao nao sei onde o jamper.... Sr veja aqui: Guia de Reparo para Samsung - Página 35
Postado Setembro 21, 2011 13 anos Amigo tente fazer da seguinte forma, nesta imagem, esta mais nitido o procedimento, espero que resolva.
Postado Setembro 21, 2011 13 anos sinto uma coisa ruim quando lembro que não posso editar minha mensagem no forum enfim... Cara para que fique claro GND e úma abreviação de GROUND, trazendo para nossos termos seria um TERRA.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.