Ir para conteúdo

visor nokia x1-01


Posts Recomendados

ola pessoal alguem pode me informar onde consigo encontrar o visor do cel nokia x1-01,pois acabei quebrando o meu

aguardo resposta

marco ferri

crissiumal rs

Amigo leve o seu aparelho em uma assistência técnica de confiança de sua cidade, pois você sem muita experiencia pode acabar estragando mais o aparelho. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem te falou que nao tenho experiencia, vc nem me conhece pra ficar falando isso???

flw

Não precisamos conhecer as pessoas para saber se tem experiencia com consertos na área técnica gsm para sabermos se tem experiencia ou não. Pelo modo de vc se expressar já sabemos que não tem experiencia.

Neste tópico mesmo vc afirma que não tem experiencia e está querendo entrar na área: Seja Bem Vindo Apresente-se - Página 312

Mas vamos lá; Vá até seu fornecedor e procure com o mesmo o LCD em questão.

Do contrário faça uma busca no google que encontrará vários fornecedores de peças para celulares.

Fica a seu critério.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisamos conhecer as pessoas para saber se tem experiencia com consertos na área técnica gsm para sabermos se tem experiencia ou não. Pelo modo de vc se expressar já sabemos que não tem experiencia.

Neste tópico mesmo vc afirma que não tem experiencia e está querendo entrar na área: Seja Bem Vindo Apresente-se - Página 312

Mas vamos lá; Vá até seu fornecedor e procure com o mesmo o LCD em questão.

Do contrário faça uma busca no google que encontrará vários fornecedores de peças para celulares.

Fica a seu critério.

Grupo Clan GSM

ola cara se vc nao pode ajudar nem se mete , e tenha mais educaçao como responde , se vc nao sabe nao responde e com certeza vc tbm nao sabe

onde encontrar e ainda mais te garanto que vc nao nasceu sabendo tudo

seu espertinho sem respeito

marco ferri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisamos conhecer as pessoas para saber se tem experiencia com consertos na área técnica gsm para sabermos se tem experiencia ou não. Pelo modo de vc se expressar já sabemos que não tem experiencia.

Neste tópico mesmo vc afirma que não tem experiencia e está querendo entrar na área: Seja Bem Vindo Apresente-se - Página 312

Mas vamos lá; Vá até seu fornecedor e procure com o mesmo o LCD em questão.

Do contrário faça uma busca no google que encontrará vários fornecedores de peças para celulares.

Fica a seu critério.

Grupo Clan GSM

amigo andré,quero me solidarizar por você,é completamente um grande disperdício impregar tempo com questôes tão insignificante quanto a que acabamos de nos deparar,é notório que o nosso amigo se aburreceu com sua percepção,o detalhe é que, o próprio tópico por si só, já nos dá total claresa,de que sua observação esta correta.quem trabalha com atc,tem que obrigatoriamente ter um fornecedor,pois como poderar repor,um displey um flex e etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Marco ferri Com Grosseria não vai se resolver nada!

Somos uma Equipe e queira se colocar no seu lugar e não ficar Tirando todos só porque viu que o mesmo tentou ajuda-lo!

Se o mesmo esta precisando de Fornecedores de Peças me mande uma MP que lhe passo Fornecedores de minha Confiança!

Pois no Fórum é Proibido postar Contato(Telefone/e-mail).

Por Enquanto Tópico Ficara Fechado!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...