Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
:sad: CHEGOU NA MÃO UM Q5+ QUE APARECE NA PARTE SUPERIOR DA TELA UM SIMBOLO DE FONE E SÓ FALA TRAVÉS DO VIVA-VOZ, JÁ RESTAUREI AS CONFIGURAÇÃO E NADA. AJUDA:sad:
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

ola amigo,verifica o conector do fone de ouvido se ha oxidaçao faça uma boa limpeza e resoldagem nos componetes proximo ao conector caso nao resolva substitua o conector,teste e post resultados,boa sorte.

já fiz e nada!

Postado

Sr° liin , se Hardware não Resolver , faça uma Atualização ou use a opção format de umas das Boxes para mp´s (ching ling). Obs. No meu caso Resolvo sempre com a Gpg Dragon. Boa sorte SR°LOR.

Postado

Ol Amigos Recebi 3 deses Q5+ e todos eles aparece a mensagem imei invalido ou falha de registo. Ja tentei escrever de novo os 3 imeis em Tracker na gpg (box que eu utilizo) mas aarece sempre imei 1 not found... e nao grava de novo os imeis. Ja tentei de varios jeitos escrevendo so 1 imei etc..etc.. mas nao grava de jeito nenhum. Alguem ja conseguio resolver este problema. Ja enviei email para o suporte da gpg. Eles mandaram fazer como se fosse um speadtrum mas dessa maneira nem reconhece os celulares!!!!!!! Outro modelo que recebi hoje foi o novo C5 mas a box nem reconhece este modelo. Penso que devera se aguardar nova atualizaçao da box para este modelo tambem de 3 chips. Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.