Ir para conteúdo

Q9 tv,não funciona auto falante.


lmcelular

Posts Recomendados

Srs, Bom dia a todos,estou com 01 Q9 china,que teclando vc escuta a cápsula de audio (auto falamte) sair o som,porém em ligação só funciona no viva voz,só verifiquei a cápsula de aúdio com o multímetro,e está realmente ok,o atc tomou uma queda,porque na sua carcaça tem um arranhão bem profundo naquela parte metálica frontal na parte inferior do mesmo.Creio que danificou ou soltou algum componente na parte de RF,se alguém poder dá alguma dica ,eu agradeço. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querodo amigo lllobo, da uma verificada se nao tem Duas bobinas parecido com um capacitor, as vezes maior um pouco e de cor diferente normalmente azu... que se vc verificar em uma placa de nokia 2760 procimo ao encaixe da campainha vc vai ter uma noção elas tambem serve para subistitur pela danificada caso nao resolva possa ser um ci de vidro pequeno proximo a campainha que e responssavel pelo mesmo... resolvir um aqui asim, aguardo resultado.....:pise: se o poster le foi util click em ´´Obrigado´´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, Ontem, eu abrir o atc,e verifiquei detalhadamente os componentes próximo o auto falante,que ficam atrás da placa,no lado inverso do mesmo,e aparentemente estão todos no lugar,não observei nada faltando ou quebrado,fiz uma boa ressolda nos mesmos,e infelizmente o atc continua com o mesmo problema,o curioso,é que teclando vc ouve o sinal sonoro do auto falante,agora em conversação não funciona,só mesmo no viva voz,se alguém souber algo sobre este defeito,peço que passe por favor a resolução do problema,pensei em fazer uma boa ressolda na blindagem abaixo do teclado,mais como estes aparelhos não aguentão muito calor,tenho receio de apagálo.Aguardarei mais um pouco,se não houver jeito, vou partir para tal ressolda.Amanhã mandarei um colega atualizar o mesmo,para vê se volta a funcionar,não creio muito nisso,acho que seja mesmo problema físico. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, Como tinha citado a vcs,levei para um colega meu passar uma flash na box,mais mesmo assim também não voltou,então resolvi partir para aquela ressolda embaixo da blindagem do teclado,e quando fechei o atc,e testei ,a cápsula de aúdio voltou a funcionar perfeitamente.Portanto senhores moderadores,podem dá como encerrado o tópico. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...