Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom estou com um motorola EX245 e não reconhece sim de nemhuma operadora. acho que pode ser imei bloqueado. alquem pode me comfirmar e me dar uma solução Obg.

Postado

Bom estou com um motorola EX245 e não reconhece sim de nemhuma operadora. acho que pode ser imei bloqueado. alquem pode me comfirmar e me dar uma solução Obg.

Sim jorge a solução está aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html?langid=1

Mas lembre-se, existem muitas diferenças de não reconhecer um SIM, conta muito a descrição da mensagem na tela.

Mas de qualquer forma, já tens como consultar.

Boa sorte!

Postado

bom fiz uma limpeza e resolda perto do conector do Sim e agora ele esta aparecendo sim não registrado. antes estava insira o Sim.

Jorge, acredito que já tenha também testado outros CHIP, assim sua solução será verificar o link que já te passei acima mesmo, mas pode se quiser, estar restaurando as configurações de fábrica deste aparelho: MENU Principal > Config. > Redefinir configurações de fábrica:

Obs.: Lembre-se, essa opção apaga contatos e todo o conteúdo obtido por download, incluindo arquivos de fotos, vídeos e música armazenados na memória do interna do telefone. Esta opção não apaga informações do cartão SIM ou do cartão de memória. Mas o telefone volta ao estado de configuração de fábrica, podendo resolver alguns pequenos desajustes.

Boa sorte!

Postado

Após Envio dos dados pra consulta Black List:

poderia consultar este imei por favor Aguardo resposta.

Imei.35156xxxxxxxxxxx

SVN:04

O Mesmo se Encontra Bloqueado em Todas as Operadoras!

Causa:PERCA

Pra Regularização do mesmo peça seu Cliente se dirija-se até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal e Solicitar que o mesmo seja verificado!

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.