Ir para conteúdo

imã do a1200


Posts Recomendados

ola amigos, ja verifiquei outro tópico sobre o imã do A1200, mas fiquei em duvida. desculpem a minha ignorancia, mas o atc não responde a abertura/fechamento do flip e ja abri a parte croomada e nao tem nenhum imã lá. coloco lá um imã dupla face recortado??ou de uma face só virado pra cima??me parece q é um local redondo onde colocar, é isso?? isso tudo ocorreu depois que abri pra trocar o flex, mas o dono ja tinha aberto ele antes e provavelmente ja tinha perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, ja verifiquei outro tópico sobre o imã do A1200, mas fiquei em duvida. desculpem a minha ignorancia, mas o atc não responde a abertura/fechamento do flip e ja abri a parte croomada e nao tem nenhum imã lá. coloco lá um imã dupla face recortado??ou de uma face só virado pra cima??me parece q é um local redondo onde colocar, é isso?? isso tudo ocorreu depois que abri pra trocar o flex, mas o dono ja tinha aberto ele antes e provavelmente ja tinha perdido.

Para uma melhor compreensão o tópico que deve ter citado acima deva ser este: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/13003-a1200-n%E3o-reconhece-o-flip-fechado.html

No mais sempre é preferencial encontrar um original, caso não encontre pode testar talvez até com dois similares. Uma ideia "maluca", mas pode funcionar. Boa sorte, pois montar e desmontar esses modelos são só para profissional mesmo, é só vermos como recebeu este. Abraço colega.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma melhor compreensão o tópico que deve ter citado acima deva ser este: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/13003-a1200-n%E3o-reconhece-o-flip-fechado.html

No mais sempre é preferencial encontrar um original, caso não encontre pode testar talvez até com dois similares. Uma ideia "maluca", mas pode funcionar. Boa sorte, pois montar e desmontar esses modelos são só para profissional mesmo, é só vermos como recebeu este. Abraço colega.

ola maigo grato pels infos.........mas naa carcaça não vm esse imã, onde arrumar original??vo tentar com uma folha de imã, depois posto resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão olha pode usar o do motorola V3, ou W5 e para vc solucionar de vez isso da uma raspada no cavidade aonde ele e colocado, muitas as vezes essa carcaça vem com ela mais alta asim nao fazendo com que o imã reconheça o fecha mento do fliper.... espero poder te ajudar qual quer coisa poste resultado..... Se o poste ler for util click em ``Obrigado``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive q arrumar um ima do motorola v3 msm, imãs convencionais nao deram certo.

Sr vc pode colocar qual quer ima desde que ele seja do mesmo tamanho ñ importa de qual atc vc vai colacar todos fazem o memo contato com o sensor.

verifique se o sensor do atc esta danificado tente fazer uma resolda de leve ou a troca do mesmo ok.

Poste resultado vamos ficar no aguardo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrumei um imão do v3 mesmo. problema resolvido, só como observação , com imã convencional q tentei improvisar, nao deu resultado, só nao entendi porque, ja que um imã convencional (aqueles de colocar em geladeira mesmo) en tese, teria o mesmo efeito. enfim , valeu a todos pelas dicas. vivendo e aprendendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrumei um imão do v3 mesmo. problema resolvido, só como observação , com imã convencional q tentei improvisar, nao deu resultado, só nao entendi porque, ja que um imã convencional (aqueles de colocar em geladeira mesmo) en tese, teria o mesmo efeito. enfim , valeu a todos pelas dicas. vivendo e aprendendo!!!

Olha o imã que tem dentro dos HD de pc é o mesmo que coloca em celular 100% testado. (lembrando é o imã que fica junto com a agulha do HD do pc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atc? nosso amigo quis dizer Aparelho Telefone Celular abreviado ATC...caso tenha resolvido poste resultado.

boa explicação do que seguinifica Atc sr jorgzoom ao nosso amigo Kimvr.

Continue assim com um bom trabalho..

pod cre... na tampa de acrilico? dentro do simbolo motorola?

Amigo kimvr vejo que o sr conseguio solucionar o seu problema esteja avonta para ta tirando todas suas duvidas.

vou pedir a um de nossos amigos moderadores que estejam fechando o topico ok.

Abraços aos amigos e boa noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...