amiltonmartins Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Bom Dia a Todos! Estou precisando de uma super ajuda de todos, troquei minha carcaça do meu n95 , so apartir dessa troca o slider da parte de muscia onde tem o play, stop..., não fuciona mais alguem sabe me dizer se esqueci de botar alguma peça para o acionamento desse dispositivo, ou se tem alguma foto na net me mostrando aonde q esta o acionamento desse dispositivo? Ass:Amilton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Bom Dia a Todos! Estou precisando de uma super ajuda de todos, troquei minha carcaça do meu n95 , so apartir dessa troca o slider da parte de muscia onde tem o play, stop..., não fuciona mais alguem sabe me dizer se esqueci de botar alguma peça para o acionamento desse dispositivo, ou se tem alguma foto na net me mostrando aonde q esta o acionamento desse dispositivo? Ass:Amilton o meu conselho é vc desmontar e verificar se funciona sem a carcaça que vc colocou,o fato e que essas carcaças(similar) vem fora de medida,não encaixa certo e etc.o que pode ter ocorrido é que o botão dessa nova carcaça não esta fazendo contato corretamente. obs: quando se abre um atc que não conhecemos,pelo menos é como eu faço,coloca-se as peças retiradas numa ordem numérica,ai é só seguir essa ordem na montagem,sucesso, aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Bom Dia a Todos! Estou precisando de uma super ajuda de todos, troquei minha carcaça do meu n95 , so apartir dessa troca o slider da parte de muscia onde tem o play, stop..., não fuciona mais alguem sabe me dizer se esqueci de botar alguma peça para o acionamento desse dispositivo, ou se tem alguma foto na net me mostrando aonde q esta o acionamento desse dispositivo? Ass:Amilton só uma pergunta amigo, vc trabalha com atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 só uma pergunta amigo, vc trabalha com atc. Pelo que entendi não. Aconselho o mesmo a levar a uma assistencia especializada para que seja verificado o tal problema e seja feito os devidos ajustes. Assim evitando danificar mais ainda ao abrir novamente. As vezes a economia nao compensa. Sai caro. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amiltonmartins Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 obrigado a todos , tenho conhecimento em eletronica não vi nada demais nessa desmontagem e montagem do aparelho , revis o processa agora pela parte da manhã e aparentemente esta tudo normal com o aparelho agora, a verdade e que essas carcaças similares são meios foram dos padrões mesmo um lado da um encaixe melhor do que o outro mais como pretendo vender ele , não posso tambem passar para outra pessoa caindo os pedaços , pq seria sacagem da minha parte , mais uma vez obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 obrigado a todos , tenho conhecimento em eletronica não vi nada demais nessa desmontagem e montagem do aparelho , revis o processa agora pela parte da manhã e aparentemente esta tudo normal com o aparelho agora, a verdade e que essas carcaças similares são meios foram dos padrões mesmo um lado da um encaixe melhor do que o outro mais como pretendo vender ele , não posso tambem passar para outra pessoa caindo os pedaços , pq seria sacagem da minha parte , mais uma vez obrigado! Obrigado pelo retorno. Bom dia. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados