Ir para conteúdo

amiltonmartins

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que amiltonmartins postou

  1. bom acho q resolvi o problema, mais aviso depois a vcs o q e.
  2. sim vou verifica obrigado so q to na duvida q as vezes ela despara e as vezes nao.
  3. Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.
  4. a questão e pelo que vi na comparação , o s5670 leva vantagem em camera entao nao vale apena pagar um diferença de quase R$200 por causa da camera não concorda?
  5. galera estou na duvida de qual compra , a diferença entre esses 2 me parece que e somente a camera e tambem o preço alguem pode me dar uma opinião. Ass:Amilton
  6. obrigado a todos , tenho conhecimento em eletronica não vi nada demais nessa desmontagem e montagem do aparelho , revis o processa agora pela parte da manhã e aparentemente esta tudo normal com o aparelho agora, a verdade e que essas carcaças similares são meios foram dos padrões mesmo um lado da um encaixe melhor do que o outro mais como pretendo vender ele , não posso tambem passar para outra pessoa caindo os pedaços , pq seria sacagem da minha parte , mais uma vez obrigado!
  7. Bom Dia a Todos! Estou precisando de uma super ajuda de todos, troquei minha carcaça do meu n95 , so apartir dessa troca o slider da parte de muscia onde tem o play, stop..., não fuciona mais alguem sabe me dizer se esqueci de botar alguma peça para o acionamento desse dispositivo, ou se tem alguma foto na net me mostrando aonde q esta o acionamento desse dispositivo? Ass:Amilton
×
×
  • Criar Novo...