Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!:sad:

Postado

oi galara a quie eo saymom da luka cell, estou com um pequeno poblema com lg gu230, ele tava com display quebrado e eu trouquei, mas quando eu monto ele o display fica branco fica tipo fechando curto,ja troco quei o flex não e ja troquei o display duas vezes e nao e, acho que na hora de montar o aparelho, ele desmontado ele fica ok, me ajudem???? agradeço luka cell!:sad:

Amigo de uma olhada nesse reparo postado pelo nosso amigo Reginaldo Santana...Também tenta isolar o flex principal e o do display. Boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-17.html#post93935

Postado

amigo muitos técnicos tem cometido esse erro,quando por exemplo pegamos um atc com displey quebrado,fazemos o orçamento só do displey,só que quando a gente troca esse displey aparece outros defeitos que na verdade já existia,só que não conseguimos ver pelo fato do displey esta quebrado,então qual solução? eu sugiro que só seja dado o orçamento após constatar a troca do displey,se for só o displey só cobra ele,temos que informar ao cliente que com a quebra do displey pode também ter provocado outros defeitos,que só serão observados com a troca do displey,fica ai esse dica.

agora nesse caso que vc citou eu sugiro que vc faça uma ressolda nas duas placas mãe e sub. devido ao suposto impacto que tenha sofrido o atc.

sucesso amigo ,aguardamos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.