Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ele chegou com o igo8, ele ligava e jah abrio o navegador e parava, ai era tocar em qualquer lugar da tela, ele perguntva se queria sair, e nao sai mais disso. ai apaguei a pasta igo e coloquei o primo no lugar, agora quando liga ele nao acha o navegador, que normalmente seria soh configurar o caminho, mas nao sai disso, nao consigo entrar em nada. alguma dica ele nao usa cartao de memoria a memoria interna eh de 1gb.

Postado

Renomeie a Pasta Primo e o executável Primo.exe para o nome do antigo navegador, por exemplo: Pasta Primo >>renomeie para>> iGO8 Executável Primo.exe >>renomeie para>> iGO8.exe Ou procure nas configurações se há um ícone do tipo "Nav Via" ou "Caminho de navegação" para alterar o navegador. Por isso sempre é indicado que se faça backup antes de sair aleatoriamente apagando arquivos do GPS.

Postado
  • Autor

amigo eu fiz o backup antes de alterar qualquer coisa, o problema eh (me corrija se eu estiver enganado) esta pasta eh responsavel pelo navegador, pelos mapas etc. e nao pelo menu inicial em si.desta forma acredito que mesmo que nao tive esta pasta, era obrigado o gps ligar normal, daria de entrar nos jogos, mudar as configuraçoes, etc ou seja tudas as funçoes adcionais que o gps tem, menos o navegador.mas o problema eh que ateh mesmo o menu esta travando, nao sendo possivel acessar nada, nem jogos nem configuraçao nem nada.ai pergunto como que resolvo isso? ou estou completamente enganado e todas as funções do gps estao na pasta "IGO8" ou "primo". fico no aguardo e obrigado pela atenção.

Postado

Sim, você está certo Leon, a pasta do navegador não influi nos menus e em funções como TV Digital, Multimídia, etc., então seu caso é que o menu principal não aparece? Se este for o caso, pode ser que necessário a regravação do firmware do aparelho, geralmente no disco (CD) que acompanha os GPS's hoje em dia se encontra o firmware original. Tente localizar no CD, se não, infelizmente, é questão de tentativa e erro em recuperar o aparelho, com firmwares diferentes do original.

Postado
  • Autor

Sim, você está certo Leon, a pasta do navegador não influi nos menus e em funções como TV Digital, Multimídia, etc., então seu caso é que o menu principal não aparece?

Se este for o caso, pode ser que necessário a regravação do firmware do aparelho, geralmente no disco (CD) que acompanha os GPS's hoje em dia se encontra o firmware original. Tente localizar no CD, se não, infelizmente, é questão de tentativa e erro em recuperar o aparelho, com firmwares diferentes do original.

tenho que perguntar ao cliente se veio algum cd, e outr coisa eu nunca atualizei firmware de gps, soh atualizei os navegadores. como faço isso eh por alguma box?ou qual programa. obrigado pela ajuda amigo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.