Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigo do fom estou com alguns aparelhos em minha loja Q5 Q9 para atualizar e não faz gostria de saber se tem alguma luz pra fazer este aparelhos pois ja tentei fazer em uma spadarmem em uma loja de uma amigo meu e ja deu conta de faz alguns gostarida de uma luz grato

Postado

Ola amigo do fom estou com alguns aparelhos em minha loja Q5 Q9 para atualizar e não faz gostria de saber se tem alguma luz pra fazer este aparelhos pois ja tentei fazer em uma spadarmem em uma loja de uma amigo meu e ja deu conta de faz alguns gostarida de uma luz grato

amigo falar em modelos nos chineses eh muito complicado, por mais que o nome seja igual, o atc olhando por fora seja igual, voce abre um tem processador MTK outros SPD e por ai vai, entao fica melhor voce mostrar a leitura do mesmo para que possamos ajuda-lo.

Postado

Amigo, aqui na minha loja...

Faço todos com a GPGDragon ou Avator...

Funciona perfeito via cabo, e alguns que não funciona faço através da pinagem universal

Postado

Estou com um Q9 na minha loja para fortamar, mais a minha box Gpg Dragon não reconhece o mesmo.

O que fazer?

Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.

Tente fazer com o cabo da box, com o telefone desmontado...

Caso não tenha Sucesso tente com a Pinagem Universal abaixo

• 2 meses depois...
Postado

ola pessoal, eu sempre uso os contatos 05 e 06 independente para rx e tx, serve em qualquer um, tentei mudar para este exemplo citado pelo amigo sanmyo e tambem nao consegui resultado, sei que o tópico tem mais de trinta dias mas como ainda nao foi solucionado achei que valeria minha ideia do conector universal para outros colegas.

abços fiquem com Deus.

Postado

Amigo vc usa a pinagem 5 e 6 para a plaquinha univesal para ler Q5 e Q9?

tudo bem fabricio, a maioria eu consigo ler somente alguns q nao dao, no caso uns 80% cosigo e nao precisa escolher rx tx pode colocar aleatorio e funciona, nao so nos q5 e q9.

abços fique com Deus.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.