Ir para conteúdo

Problemas com Corby s3650


Posts Recomendados

Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, é como se eu não tivesse conectado ele ao pc e também não entra em modo boot. Enfim, gostaria de saber se tem alguma maneira para eu recuperar meu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Peço desculpa se estiver no lugar errado.

Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650.

Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento.

Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, é como se eu não tivesse conectado ele ao pc e também não entra em modo boot.

Enfim, gostaria de saber se tem alguma maneira para eu recuperar meu aparelho.

Sr.

Primeiramente qual equipamento o senhor usa??

Aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Peço desculpa se estiver no lugar errado.

Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650.

Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento.

Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, é como se eu não tivesse conectado ele ao pc e também não entra em modo boot.

Enfim, gostaria de saber se tem alguma maneira para eu recuperar meu aparelho.

olá amigo, seja bem-vindo...

bom, se voce tiver algum equipamento(box) para fazer samsung, tem como voce reparar o boot, desse aparelho para voltar a passar a flash.

Agora se estiver fazendo por algum programa free... sem chance...

"Leve em alguma assistencia de confiança, para resolverem seu problema"

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

Peço desculpa se estiver no lugar errado.

Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650.

Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento.

Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, é como se eu não tivesse conectado ele ao pc e também não entra em modo boot.

Enfim, gostaria de saber se tem alguma maneira para eu recuperar meu aparelho.

Se o senhor possuir a z3x faça esse procedimento para recuperar o BOOT dele...

Aguardando

link--> http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-s5230-pela-z3x.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu ja havia dado uma procurada no forum sobre isso antes de perguntar. Não tenho equipamentos, tentei fazer a mudanças de medido e imbecil que sou. Usei o um programa chamado Multiloader 5.6, junto com o cabo que veio com o aparelho. Levarei na assistência técnica para resolver, só queria mesmo saber se por meios de softwares era possível. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...