weslen Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Ola a todos, gostaria de saber como faço para poder visualizar a capa do CD que esta sendo reproduzido no player do celular samsung F480L. Eu costumo descarregar os CD's diretamente no cartão de memoria do aparelho sempre com a imagem da capa mais ela não aparesse no local correspondente, e nem guando ponho para ver por capa so aparesse um desenho de uma nota musical. Como faço para mudar isso? Desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Amigo sr trabalha com telefonia móvel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslen Postado Outubro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Amigo sr trabalha com telefonia móvel? Não trabalho amigo, eu sou apenas um curioso querendo aprender. Estou apenas tentado customizar o celular...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Não trabalho amigo, eu sou apenas um curioso querendo aprender. Estou apenas tentado customizar o celular...: Será bem vindo amigo, porém nosso fórum abrange a área técnica, e quaisquer dúvida dentro da mesma, teremos prazer em esclarecer. Peço também o favor de ler as regras e os avisos do fórum, assim terás sucesso conosco.... Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.