Ir para conteúdo

c 2-01.rm-722 como fazer a flash


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

o amigo ve essa akii amigo ta bom

se for essa clika em obrigado

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-59.html

para fazer flash ( atualização ) neste aparelho você usa o cabo usb tipo do v8, eu sempre uso do usb do v8 , serve neste nokia que voce quer flashar, voce abre o programa da hwk , seleciona o modelo na guia BB5 , mude em Interface para USB , mude em Scenario para MANUAL , e clica em Check, ( obs: isto se seu programa tiver em ingles, que é o meu caso, se for portugues, mesmo procedimento, so vai estar em portugues ) depois de clicar em check , voce seleciona as flash mcu, ppm e cnt e clica em Write Flash, a flash começa, se nao der, voce tira e coloca a bateria , nao tem segredo, eu fiz 8 aparelhos desse e a flash nao demora nem 3 minuto, muito rapido e facil de fazer, se voce prescisar da flash, me fale que eu posto aqui no forum, boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um c2-01 reniciando sozinho

fui fazer a flash na ub mais da erro

e na hwk não fas esse flash

para fazer flash ( atualização ) neste aparelho você usa o cabo usb tipo do v8, eu sempre uso do usb do v8 , serve neste nokia que voce quer flashar, voce abre o programa da hwk , seleciona o modelo na guia BB5 , mude em Interface para USB , mude em Scenario para MANUAL , e clica em Check, ( obs: isto se seu programa tiver em ingles, que é o meu caso, se for portugues, mesmo procedimento, so vai estar em portugues ) depois de clicar em check , voce seleciona as flash mcu, ppm e cnt e clica em Write Flash, a flash começa, se nao der, voce tira e coloca a bateria , nao tem segredo, eu fiz 8 aparelhos desse e a flash nao demora nem 3 minuto, muito rapido e facil de fazer, se voce prescisar da flash, me fale que eu posto aqui no forum, boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...