docell Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 to com um c2-01 reniciando sozinho fui fazer a flash na ub mais da erro e na hwk não fas esse flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 to com um c2-01 reniciando sozinho fui fazer a flash na ub mais da erro e na hwk não fas esse flash poste a tela do erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 poste a tela do erro! to com um com o mesmo problema so que aqui na loja so tem hwk e mx box . e nao encontro a flash dele tem como fazer por ela ? e se tiver manda o link da flash... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
docell Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 a flash voce baixa pelo navifirm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 to com um c2-01 reniciando sozinho fui fazer a flash na ub mais da erro e na hwk não fas esse flash o amigo ve essa akii amigo ta bom se for essa clika em obrigado http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-59.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 o amigo ve essa akii amigo ta bom se for essa clika em obrigado http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-59.html para fazer flash ( atualização ) neste aparelho você usa o cabo usb tipo do v8, eu sempre uso do usb do v8 , serve neste nokia que voce quer flashar, voce abre o programa da hwk , seleciona o modelo na guia BB5 , mude em Interface para USB , mude em Scenario para MANUAL , e clica em Check, ( obs: isto se seu programa tiver em ingles, que é o meu caso, se for portugues, mesmo procedimento, so vai estar em portugues ) depois de clicar em check , voce seleciona as flash mcu, ppm e cnt e clica em Write Flash, a flash começa, se nao der, voce tira e coloca a bateria , nao tem segredo, eu fiz 8 aparelhos desse e a flash nao demora nem 3 minuto, muito rapido e facil de fazer, se voce prescisar da flash, me fale que eu posto aqui no forum, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 to com um c2-01 reniciando sozinho fui fazer a flash na ub mais da erro e na hwk não fas esse flash para fazer flash ( atualização ) neste aparelho você usa o cabo usb tipo do v8, eu sempre uso do usb do v8 , serve neste nokia que voce quer flashar, voce abre o programa da hwk , seleciona o modelo na guia BB5 , mude em Interface para USB , mude em Scenario para MANUAL , e clica em Check, ( obs: isto se seu programa tiver em ingles, que é o meu caso, se for portugues, mesmo procedimento, so vai estar em portugues ) depois de clicar em check , voce seleciona as flash mcu, ppm e cnt e clica em Write Flash, a flash começa, se nao der, voce tira e coloca a bateria , nao tem segredo, eu fiz 8 aparelhos desse e a flash nao demora nem 3 minuto, muito rapido e facil de fazer, se voce prescisar da flash, me fale que eu posto aqui no forum, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 peço aos moderadores do forum que apague uma das minhas mensagens , pois mandei 2 mensagens repeditas neste topico e apague esta tambem, mandei 2 veses sem querer e nao consigui apagar, parece que não tenho permissao para editar mensagens, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dejom Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Tenho um pra fazer na Mtbox.....le normal, mas dá erro ao tentar fazer atualização(flash) testei com cabo USB e Fbus tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulucky Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Obrigado amigo deu certo só que o aparelho ficou em inglês mais acho que é a minha flash usei a rm 721 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.