Ir para conteúdo

s500 cid49? erro settol


Posts Recomendados

ele chegou apagado e quando eu fui identificar dar isso, e ñ tem flash cid 49 ñ tem como mudar o cid dele ñ? eu uso uma selg fusion, a nova setool? alguem pode me ajudar? post do erro RUNNING v 1.1107/01.10/UNI CARD SERIAL 00177792 USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 Speed:921600 LDR:071130 1150 NPACXC1250330_DB2020_PRODUCTIONIDLOADER_P3M FLASH ID: 897E OTP LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35988501601083 ACTIVE CID:49 COLOR:BROWN no ack during gdfs_readvar ! SCRC READ FAILURE Elapsed: 2 secs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

estou com um problemas faz dias com esse atc. consegui fazer o procedimento de desbloqueio corretamente, porem nao exclui o arquivo que era pra excluir ai o proprietario do atc ativou novamente o arquivo e o atc apagou, ai tentando novamente o procedimento e vendo videos acabou que mudou do cid 52 para 49. conforme itaria de saber se existe alguma solução para o problem. post-40652-139968003422_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problemas faz dias com esse atc.

consegui fazer o procedimento de desbloqueio corretamente, porem nao exclui o arquivo que era pra excluir ai o proprietario do atc ativou novamente o arquivo e o atc apagou, ai tentando novamente o procedimento e vendo videos acabou que mudou do cid 52 para 49.

conforme itaria de saber se existe alguma solução para o problem.

[ATTACH]40502[/ATTACH]

Amigo de uma olhada aqui = > Video Aula Setool e veja se erra em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema bem parecido.

em algumas tentativas de desbloqueio desse atc acabou que virou o cid do 52 red para o 49 brown

gostaria de saber o procedimento para voltar ele para o cdi 52 red.

segue a imagem do erro.

[ATTACH]40545[/ATTACH]

Você esta com um problema parecido? Você esta é com este mesmo problema, afinal de contas foi voce mesmo quem postou anteriormente...

Enfim, leia todo este topico:

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/23328-w580-apagado-pelo-executor.html#post123287

Mesmo o modelo não sendo o mesmo, os procedimentos ditos neste podem ser utilizados no seu modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...