Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com o problema postado no print abaixo, tentei alguns procedimentos informados em outro tópico pelo amigo Ronysat, sem sucesso, resolvi abrir outro tópico porque os outros posts fugiram do problema entraram em outros assuntos e não se encontrou uma solução definitiva. grato, post-4315-139967659766_thumb.jpg

Postado

Amigos, estou com o problema postado no print abaixo, tentei alguns procedimentos informados

em outro tópico pelo amigo Ronysat, sem sucesso, resolvi abrir outro tópico porque os outros posts

fugiram do problema entraram em outros assuntos e não se encontrou uma solução definitiva.

grato,

[ATTACH=CONFIG]23178[/ATTACH]

Já tentou com o cabo universal RJ45 ? Verifique se não ha oxidação na placa, se a conexão entre o atc e a box está perfeita.

Postado

Caro Marcus, não acredito que em outros tópicos tenha-se fugido do tema e muito menos encontrará uma solução definitiva a todos esses Q5, acredito que temos que ir com calma quando nos referimos a estes modelos, talvez não ouça logo que todos quisessem ouvir, olha faça assim e assado e pronto milagre ocorre, não é bem assim. Existem já vários tópicos sobre Q5 e similares, basta prestar atenção aos mínimos detalhes que vai lhe servir sim a este seu do momento também. Agora, acredito que o que deva estar ocorrendo nestes é por existirem diversos tipos com a mesma denominação "Q5", além do que o mercado brasileiro foi recentemente inundado destes. Pode também tentar segurar as teclas *, *e#, 0e2, 0e8, 1e0 ou 1e2, alguns SPD fisicamente em perfeitas condições só dão BOOT correto pressionando uma dessas combinações. Essa luta vai se estender muito ainda eu acho, talvez o Rony até concorde, pois vejo ele como um bravo gladiador nesses assuntos, não é verdade...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.