Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia meus amigos, estou com 1 problema, comprei um dongle Gevey num revendedor autorizado, porem ela deu a famigerada msg: Gevey not found, ja atualizei os drives, mudei a porta Com, tudo de acordo com o suporte. Segue a foto das configuracoes. Desde ja agradeco a atencao e ajuda. post-132-139967659565_thumb.jpg

Postado

Bom dia meus amigos, estou com 1 problema, comprei um dongle Gevey num revendedor autorizado, porem ela deu a famigerada msg: Gevey not found, ja atualizei os drives, mudei a porta Com, tudo de acordo com o suporte. Segue a foto das configuracoes. Desde ja agradeco a atencao e ajuda.

[ATTACH=CONFIG]23157[/ATTACH]

Tente o seguinte:

- Porta de mudança com a prolífica COM 5

- Tente usar o software de atualização de idade 1,02 e ver o que acontece - isto é útil para sabermos o que melhorar na próxima atualização;

Se você já tentou todas as maneiras, então isso significa que seu GEVEY DONGLE está danificado 100% assim que você precisa perguntar a uma substituição do seu fornecedor ou comprar um novo.

  • 3 meses depois...
Postado

Ja tentei na v1.02 e da a mesma msg, engracado é que tem muita, muita gente, enfrentando o mesmo problema, mas de qualquer forma agradeco!!![/QUOT

Ola,

Consegiu resolver este problema????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.