Ir para conteúdo

i465 morto


Posts Recomendados

ola amigos estou eu aqui com i465 morto o aparelho chegou so em modo boot passei um flash pelo x-flash agora o aparelho nao o liga tetei dai fazer o test poit mais o aparelho so da nao reconhecido no pc e a luz do bluetooth fica ligada ele nao entra em boot.

Amigo nos informe a versao do aparelho... e informe tambem se o mesmo é boost, ou é nacional!!

post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a Solução para Recuperar seria o cabo data-flash.

infelismente esse cabo não é comercializado ainda, por tanto vc mesmo terá que fazer.

busque na net que já tem algumas informações de como montalo.

Boa Sorte.

SR.LOR

amigo esse cabo com muita pesquisa achei uma imagem mais nao entendi o que fazer porque e muito complicado se puder me ajudar com a imagem do cabo usado para fazer e como fazer porque mesmo depois de muita pesquisa ainda parece que esse cabo e muito imposivel..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse cabo com muita pesquisa achei uma imagem mais nao entendi o que fazer porque e muito complicado se puder me ajudar com a imagem do cabo usado para fazer e como fazer porque mesmo depois de muita pesquisa ainda parece que esse cabo e muito imposivel..

Impossivel não é até porque a maioria que trabalha com iDen tem e fez, agora complicado , vai da sua experiencia.

faça o seguinte , procure em forum gringo relacionado a iDen que vc vai achar tenho certeza.

Pois não tenho como postar material de Aréa vip em aré aberta.

Apenas estou te passando uma informação , mais é possível te passar o conteudo .

Em Breve teremos soluções para vcs . Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou eu aqui com i465 morto o aparelho chegou so em modo boot passei um flash pelo x-flash agora o aparelho nao o liga tetei dai fazer o test poit mais o aparelho so da nao reconhecido no pc e a luz do bluetooth fica ligada ele nao entra em boot.

ola jovem se ele realmente foi morto por software ..ele volta no tp... aki no forum ja foi discutido muito sobre isso..

de uma olhada aki ja passei por isso....

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/21588-duvida-cruel-flash-i465.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola jovem se ele realmente foi morto por software ..ele volta no tp... aki no forum ja foi discutido muito sobre isso..

de uma olhada aki ja passei por isso....

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/21588-duvida-cruel-flash-i465.html

Ok amigo post aqui mesmo o procedimento que o sr, ficou de postar no link acima .

No Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo post aqui mesmo o procedimento que o sr, ficou de postar no link acima .

No Aguardo.

nao sei me expressar muito bem.... desculpe por nao ter postado antes.... mais vou tentar fazer aki ... e deixar de um jeito para que todos entendam ...amanha cedo quando chegar na assistencia..vou tentar fazer umas fotos pra ficar melhor de explicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...