Ir para conteúdo

KC910 COM REDE CLARO OSCILANDO E SEM PLMN


Posts Recomendados

Galera, boa tarde, ja atualizei meu cel KC910 várias vezes, pois fico vendo as fws que são melhores, só que o problema é o seguinte, depois que comecei a atualizar o meu celular ele não pega rede direito, as vezes aparece, as vezes some, quando vou tentar colocar manualmente ele da um erro com a frase SEM PLMN, será que alguém tem alguma firmware da claro, ou tem alguma solução para esse problema...ficarei muito agradecido..¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo por mim orientar, só que vc já viu algum caso desse como o meu por aqui?? Será que tem alguma solução, pois coloco o chip em outro cel e ele funciona normalmente, por isso sei que foi alguma atualização das várias que eu já fiz...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite, será que eu não vou conseguir ajuda de ninguém, ja tenho quase um ano me batendo com esse celular para colocar rede da claro que fica só oscilando com as atualizações que já coloquei, as vezes perco até noite e nenhuma dessas FWs prestam....me desculpem falar assim, mais será que não tem uma pessoa que resolva isso no brasil dentro destes foruns...pois essas atualizações nenhuma presta...formatei meu computador e não tenho mais o nv original do meu kc910 e nenhum desses que eu baixo da claro presta...se eu puder expressar minhas indignações agradeço, se não podem me excluir do forum, mesmo assim, agradeço a quem me compreender...Muito Obrigado mesmo:ljut::sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde, ja atualizei meu cel KC910 várias vezes, pois fico vendo as fws que são melhores, só que o problema é o seguinte, depois que comecei a atualizar o meu celular ele não pega rede direito, as vezes aparece, as vezes some, quando vou tentar colocar manualmente ele da um erro com a frase SEM PLMN, será que alguém tem alguma firmware da claro, ou tem alguma solução para esse problema...ficarei muito agradecido..¬¬

PLMN vem do inglês "Public Land Mobile Network.

" traduzindo "

Rede Publica de Telecomunicação Móvel". Em outras palavras, é referencia à rede das operadoras de telefonia, o que chamamos aqui de SMP "Serviço Móvel Pessoal".

Já resolvi problema com um atc da lg da seguinte forma inserindo a operadora manualmente, o MMC Bazil é 724 já o MCN muda de acordo com a região ou seja de acordo com a prestadora de serviço local veja exemplo abaixo:

MCC = 724. MNC= 31 OI

MCC = 724. MNC = 02 TIM

MCC = 724. MNC = 05 CLARO

MCC = 724. MNC = 10 VIVO

 

Para quem possui equipamento profissional"Box" basta reparar NVM,ou até mesmo restaurando um backup,mais para quem não a possui pode estar tentando manualmente em configurações de Rede e procurar pela opção de editar ou inserir

já teve caso de eu pegar um kp265 com o mesmo problema e quando fui em rede manual e preferido estava simplimente escrito sem dados ou seja nehuma operadora

disponivel fui inserir manualmente problema resolvido sem a necessidade de software

porém Amigo fica minha dica.

Boa Sorte!

Fica na Paz!;paz

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLMN vem do inglês "Public Land Mobile Network.

" traduzindo "

Rede Publica de Telecomunicação Móvel". Em outras palavras, é referencia à rede das operadoras de telefonia, o que chamamos aqui de SMP "Serviço Móvel Pessoal".

Já resolvi problema com um atc da lg da seguinte forma inserindo a operadora manualmente, o MMC Bazil é 724 já o MCN muda de acordo com a região ou seja de acordo com a prestadora de serviço local veja exemplo abaixo:

MCC = 724. MNC= 31 OI

MCC = 724. MNC = 02 TIM

MCC = 724. MNC = 05 CLARO

MCC = 724. MNC = 10 VIVO

 

Para quem possui equipamento profissional"Box" basta reparar NVM,ou até mesmo restaurando um backup,mais para quem não a possui pode estar tentando manualmente em configurações de Rede e procurar pela opção de editar ou inserir

já teve caso de eu pegar um kp265 com o mesmo problema e quando fui em rede manual e preferido estava simplimente escrito sem dados ou seja nehuma operadora

disponivel fui inserir manualmente problema resolvido sem a necessidade de software

porém Amigo fica minha dica.

Boa Sorte!

Fica na Paz!;paz

 

 

 

 

 

 

 

[/quote

Obrigado irmão por me responder, mais o meu ta com todas as redes, tem várias redes, tem tudo, e o sinal só pega em partes altas, agora to com a Fw v10g da vodafone e nada adianta...não sei mais o que faço com esse cel, acho que vou enterra-lo...vc tem a box que falou para eu tentar atualizar por ela, ...desde já agradeço de novo...quem resolver meu problema é um herói...grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLMN vem do inglês "Public Land Mobile Network.

" traduzindo "

Rede Publica de Telecomunicação Móvel". Em outras palavras, é referencia à rede das operadoras de telefonia, o que chamamos aqui de SMP "Serviço Móvel Pessoal".

Já resolvi problema com um atc da lg da seguinte forma inserindo a operadora manualmente, o MMC Bazil é 724 já o MCN muda de acordo com a região ou seja de acordo com a prestadora de serviço local veja exemplo abaixo:

MCC = 724. MNC= 31 OI

MCC = 724. MNC = 02 TIM

MCC = 724. MNC = 05 CLARO

MCC = 724. MNC = 10 VIVO

 

Para quem possui equipamento profissional"Box" basta reparar NVM,ou até mesmo restaurando um backup,mais para quem não a possui pode estar tentando manualmente em configurações de Rede e procurar pela opção de editar ou inserir

já teve caso de eu pegar um kp265 com o mesmo problema e quando fui em rede manual e preferido estava simplimente escrito sem dados ou seja nehuma operadora

disponivel fui inserir manualmente problema resolvido sem a necessidade de software

porém Amigo fica minha dica.

Boa Sorte!

Fica na Paz!;paz

 

 

 

 

 

 

 

[/quote

Obrigado irmão por me responder, mais o meu ta com todas as redes, tem várias redes, tem tudo, e o sinal só pega em partes altas, agora to com a Fw v10g da vodafone e nada adianta...não sei mais o que faço com esse cel, acho que vou enterra-lo...vc tem a box que falou para eu tentar atualizar por ela, ...desde já agradeço de novo...quem resolver meu problema é um herói...grato

Amigo pelo que acaba de explicar terá que levar a uma assistência tecnica para reparo.

Defeito este em alguns atc é provocado por um curto na antena rural ou rompimento da mesma"Efeito Solda Fria".

Segue imagem de um exemplo pois não tenho uma do kc910.

Foto ilustrativa

Posted Image

Boa Sorte!!

Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo que acaba de explicar terá que levar a uma assistência tecnica para reparo.

Defeito este em alguns atc é provocado por um curto na antena rural ou rompimento da mesma"Efeito Solda Fria".

Segue imagem de um exemplo pois não tenho uma do kc910.

Foto ilustrativa

Posted Image

Boa Sorte!!

Fica na Paz!;paz

Meu irmão, não é problema de fisico não, pois isso só passou a acontecer quando eu o atualizei, ja levei em uma assistencia que mexe som com o fisico e eles me disseram que não tinha nada a ver, mais mesmo assim agradeço muito por ta me respondendo, sei que não tem problema, mais se vc puder me ajudar com a atualização pela box vou agradecer mais ainda,...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Etinho, vc foi o cara, resolvi seguir seus conselhos e levei num cara que mexe muito com hardware, UTI do celular aqui na minha região, e era mesmo a antena...muito obrigado.

O Clangsm agradece!!

Quero aqui lhe parabenizar por sua atitude de nos retornar e ainda com um resultado possitivo,que outros Amigos sigam seu exemplo que sempre nos blinde com esta sua atitude!

Nos mais o que precisar o Clan estará sempre aqui preste a lhe ajudar na medida do possivél!!¬¬

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clangsm agradece!!

Quero aqui lhe parabenizar por sua atitude de nos retornar e ainda com um resultado possitivo,que outros Amigos sigam seu exemplo que sempre nos blinde com esta sua atitude!

Nos mais o que precisar o Clan estará sempre aqui preste a lhe ajudar na medida do possivél!!¬¬

;paz

Pode feixar este tópico, porque eu mesmo quando pesquisava ia nos tópicos resolvidos, pois sabia que tinha resposta, acho que já lhe agradeci formalmente, se não, Muito Obrigado de novo, e tou aqui para ajudar...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...