Ir para conteúdo

gs107 nao faz chamada


Posts Recomendados

gs107 da sinal normal mas na hora de fazer a chamada fica escrito chamando e ai da chamada desconectada, ou seja nao faz e nem recebe. procedimentos efetuados, desoxidaçao ressolda atualizaçao reset troca do conector de antena externa nao ta na blak list

Amigo tente fazer a seleção de rede, coloque manual selecione a rede do chip e não der tente com um outro chip que é isso com certeza!

______________________

Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse pane pode também ser o c.i de r.f, ele pode não esta processando o sinal analógico em sinal digital,o certo é que o defeito esta no setor de r.f,precisa verificar todas possibilidades, veja também todas as continuidades do; mobili,dos filtros,e de todo circuito r.f,pode também ser algum componente fadigado,ai só testando,espero que ajude amigo,e mais faça uma boa ressolda no setor de r.f, estamos no aguarde,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bom dia a todos estou com o mesmo gs 107 que não faz e não recebe ligaçoes, ao fazer fica só carregando a chamada mas não termina, já fiz desoxidaçao, troca do conector da antena externa, até jumper direto, troca do chip e nada, tmbm não esta na black list ele da torre se alguem puder ajudar desde já agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos estou com o mesmo gs 107 que não faz e não recebe ligaçoes, ao fazer fica só carregando a chamada mas não termina,

já fiz desoxidaçao, troca do conector da antena externa, até jumper direto, troca do chip e nada, tmbm não esta na black list ele da torre

se alguem puder ajudar desde já agradecido...

se voce tiver alguma equipamento de reparo (box) repare a eeprom e faça o desbloqueio, se nao funcionar troque por uma eeprom boa, fica ai a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu axo que foi a ressolda que resolveu pois ressoldei perto da P.A e até então voltou a fazer e receber ligaçoes, mas vou deixar um pouco a mais de tempo em teste para ter certeza que ficou 100%, Obrigado pelo post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...