Postado Outubro 25, 2009 15 anos Boa tarde galera, to com minha box dando este erro da imagem toda vez que entro no soft. depois de apertar o botao ok o soft. abre normal, nao sei c tem a ver este erro que sta dando, mais todos aparelhos que tento fazer unlocker ou flesh ta danificando o xxxx e nao ta dando pra reparar usano o reparo eproom, ja tentei atulaizar e nada repara o xxxx, tento fix imei de demais opçoes e nada, O soft, reconhece com muito custo o aparelho com o xxxx certo mais quando verifico o aparelho o xxxx sta diferente, as opçoes fix xxxx, read xxxx, writ xxxx e reset fone qualquer aparelho elas so dao falha, desde de ja agradeço pela ajuda. tela erro 1.doc
Postado Outubro 25, 2009 15 anos O erro em anexo é apenas problema de Driver, Alguma outra box que usa egate instalada e etc... Porém o problema de editar o serial automaticamente é inédito e neste fórum não é discutido. Então tome cuidado ao postar.
Postado Junho 25, 2011 13 anos Aproveitando o post, minha vygis está funcionando bem aqui no meu notebook com win7 mas ao tentar instalar no pc com win xp, não está criando "Porta COM" desisntalei os drivers baixei os do suporte FTDI e Prolific e continua sem criar a porta com virtual, ele cria uma "USB - RS232 by Vygisoft" mas a porta com não, ai eu não estou sabendo como proceder.
Postado Junho 25, 2011 13 anos Aproveitando o post, minha vygis está funcionando bem aqui no meu notebook com win7 mas ao tentar instalar no pc com win xp, não está criando "Porta COM" desisntalei os drivers baixei os do suporte FTDI e Prolific e continua sem criar a porta com virtual, ele cria uma "USB - RS232 by Vygisoft" mas a porta com não, ai eu não estou sabendo como proceder. [ATTACH=CONFIG]20586[/ATTACH] Amigo, abra o sw da box e ao selecionar a porta com seleciona RS232, normalmente fica bem no final da lista.
Postado Junho 26, 2011 13 anos 18:41Heitor Luis Muito obrigado eu não tinha pensado nisso como sempre criava uma porta eu esqueci dessa opção estou ate me sentindo burro, estranho que no notebook só funciona na porta com essa porta q a vygis cria não funciona só a COM 9 Eu estava pensando em usar a z3x pra emular os cabos mas a solução era bem mais simples, muito obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.