Ir para conteúdo

Nao Consigo Passar Flash no N85-3 rm-334


Posts Recomendados

galera preciso de uma ajuda de vc´s.... consigo fazer o processo de flash.. porem liga com uma mensagem que diz ser ipossivel inicializar o telefone.. e no final algo assim "retail"... ja procurei varios metodos aki mais nao consgio fazer nada... lenbrado que só tenho o cabo usb...e se for necessario o f-fbus... me digaque adiquiro logo...agora se tiver algum procedimento...via usb..agradeço.. ;pazpost-13221-139967657738_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ser versao ..propria??... como faço pra saber qual é versao do meu?

quando vc tira a tampa traseira do atc tem o selo da nokia com todas as informaçoes

tem imei 35xxxxxx

e logo abaixo escrito codigo geralmente começa com 05

pra baixar a flash correta vc pode usar o nokia data package que vc encontra aqui mesmo no forum

ou pode usar o navifirm pra baixar a ultima versao da flash pro seu atc

qualquer duvida pode postar que lhe falo como usa o navi e nokia package

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vc tira a tampa traseira do atc tem o selo da nokia com todas as informaçoes

tem imei 35xxxxxx

e logo abaixo escrito codigo geralmente começa com 05

pra baixar a flash correta vc pode usar o nokia data package que vc encontra aqui mesmo no forum

ou pode usar o navifirm pra baixar a ultima versao da flash pro seu atc

qualquer duvida pode postar que lhe falo como usa o navi e nokia package

ok.... até eu sei um pouco ... eu uso o nokia package ....baixei uma flash por ele... e ja baixei varias tambem ...mais ainda nao obtive exito a mensagem perciste.. vi aki no forum sobre pm.... passei uma pm tambem e nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.... até eu sei um pouco ... eu uso o nokia package ....baixei uma flash por ele... e ja baixei varias tambem ...mais ainda nao obtive exito a mensagem perciste.. vi aki no forum sobre pm.... passei uma pm tambem e nada....

Amigo pra eliminarmos as possibilidades de ser software, passe a flash com o mesmo número do product code do atc, é certo que irá ligar sem nenhuma avaria. Após isso se persistir verifique possíveis oxidações nesta pci, faça uma boa limpeza e se possível refaça novamente todo o processo de atualização. Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja passei a flash com o devido product code.... e tambem nao terá a necessecida de verificar oxidaçao da pci pois esse atc morreu no mei de uma atualizaçao feita pelo cliente...creio eu que atraves do proprio programa da nokia... e tambem tenho outro aki do mesmo modelo que nao ligava... e agora liga e fica com a mesma mensagem.... eu ja comprei o cabo f-bus.. e vou esperas ele chegar para sanar minha duvida .... sobre isso... pois alguns ja disseram que se eu fizer a flash pelo cabo f-bus ele vai sair essa mensagem...grato a todos por enquanto... vou esperar para nao ficar quebrando a cabeça... volto a postar assim que o cabo chegar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a opcçao donwgrade precisa estar marcada...?

sequencia de arquivos ja descolei aki no forum...

valeww

Depender de qual versão da flash você esta aplicando.

A opção downgrade só deverá se marcada se for fazer uma atualização com uma versão de software menor a instalada no aparelho.

Obs.:

Upgrade: Atualização de software com versão superior (maior)

Downgrade: Atualização com versão de software inferior (menor).

Caso não tenha intendido comunique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja recebi os cabos f-bus aki tentei fazer o procedimento de flash ....mais nao estou conseguindo .. e o problema realmente é eu... pois estou com dois n85-3 e um e5 ...nao consigo de maneira alguma fazer o flash desses atc.... vou postar aki amanha cedo quando eu chegar na assistencia...pois preciso intender mais sobre sequencia de arquivos...achu q é isso que nao ta entrando na minha cuca...:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...