Ir para conteúdo

telefone mp10 k250 so liga quando quer.


cedrojon

Posts Recomendados

apos comprar um desses celulares mp10 inserir o cartão de memoria nele e passei musicas. dai quando removi ele nao leu as musicas travou e em sequida desligou e não ligou mais depois de 24hs tentei religar e ele ligou ficou travado por algum tempo voltou ao normal e depois de algunas hora de uso ele deligou e não ligou mais mim ajudem por favor . desde de ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos comprar um desses celulares mp10 inserir o cartão de memoria nele e passei musicas. dai quando removi ele nao leu as musicas travou e em sequida desligou e não ligou mais

depois de 24hs tentei religar e ele ligou ficou travado por algum tempo voltou ao normal e depois de algunas hora de uso ele deligou e não ligou mais

mim ajudem por favor .

desde de ja agradeço.

Amigo, o Sr é técnico ?

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele veio com uma só. mas eu ja testei e não e a bateria ele tem carga.

os tecnicos aqui da região nao querem este tipo de celular

Amigo se os técnicos da sua regiao nao sabem trabalhar com cells chineses fica dificil.

Procure um técnico qualificado.

Pois como o Sr falou que o mesmo apresentou esse problema devido ao cartão de memória. Bem provável que um format ou uma atualização no atc resolveria.

Mas para isso precisaria que técnico qualificado e com suas devidas ferramentas box.

Sem isso; sem condições de reparo amigo.

Boa Sorte.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apos comprar um desses celulares mp10 inserir o cartão de memoria nele e passei musicas. dai quando removi ele nao leu as musicas travou e em sequida desligou e não ligou mais depois de 24hs tentei religar e ele ligou ficou travado por algum tempo voltou ao normal e depois de algunas hora de uso ele deligou e não ligou mais mim ajudem por favor . desde de ja agradeço.

nao.

Olá Jonatas, como você mesmo nos diz que é eletricista e gosta muito de lidar com celulares, fatalmente será um no futuro, pois muitos por aqui também iniciarem assim, seja na área de eletrônica, informática e cia. Seno assim, vou lhe ajudar. Primeiro esses modelos MP7, MP8, MP9, MP10 e por aí vai, vão apresentar muitos sintomas iguais a este de seu relato, para um seguro reparo nestes, precisamos de algumas ferramentas específicas que chamamos de BOX. Pode estar se informando com maiores detalhes pesquisando amigo, temos muito, mas muito conteúdo a esses assuntos já postados a iniciantes ou adeptos.

É isso 'Eletricista Jonatas', vale também as dicas já dadas acima, ta bom? Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele veio com uma só. mas eu ja testei e não e a bateria ele tem carga. os tecnicos aqui da região nao querem este tipo de celular

Jonatas, já que nós lhe ajudamos na medida do possível, por gentileza e obedecendo as regras da casa, poderia atualizar seu perfil, sem esquecer de preencher 'Localização'. Pois após saber qual é sua região, poderei quem sabe colocar uma filial aí só para reparos nestes:hihihi:. Eu recebo todos a preços justos de reparos!

Por fim siga a dica do André acima, ainda mais nestes modelos! Aguardo sua localização, abraço FIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e não sei o que fazer. esperei dois meses para receber e agora apresemtou este defeito.:nenevrujem:

Veja como é injusto, eu e mais alguns colegas disponibilizemos nossos preciosos tempos em pleno feriando pra lhe auxiliar, agora quando eu precisei de uma única e simples informação de vossa parte, fugiu. É por essas e outras que muitos usuários não técnicos deixarão de receber minhas atenções se assim eu julgar ser necessário.

... espero que retorne, e traga essa simples resposta, que poderá vir a servir a outros Brasil a fora. Caso não retornar, bem aí entender como ingratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigados a todos que mim ajudaram. retornarei para compartilhar o problema.

Certo "cedrojon" (Jonatas), mas o retorno que me referia era só sua localização mesmo.

Como agora atualizou em seu perfil, me está respondido. Já sobre agradecer, pode ver que cliquei em [OBRIGADO], inclusive agora para ti também, para isso que ele existe. No mais, uma hora poderás estar nos ajudando sobre eletricidade, abraço e seja bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...