Ir para conteúdo

iPhone 3GS não sai de DFU


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal estou com um iphone que esta travado em DFU e não sai por nada. A ultima vez que entrei no MENU dele ele estava na VERSAO 4.3.2 BB 06.15.00 ja usei todos os REDSN0W(inclusive colocar a opção ''Just enter pwned DFU mode right now''), ja modifiquei o HOST, ja tentei dar todos os BOOTS, usei fixrecovery, recboot,iReb apenas o GREEPOISION leva ele para tela branca, ja modifiquei o tyniumbrella e nada ja tentei restaurar no itunes para as versoes IOS 3.1.2 , 4.0.2 , 4.1 ,4.2.1 , 4.3.2 e 4.3.3,4.3.5 original e customizadas meu itunes esta na versao 10.4.1.10. Todas essas versões dão erro 3194, já pesquisei no clan mesmo como resolver esse erro mais todas tentativas foram em vão. Somente na versão 4.3.2 customiza ele da o erro 1600. Desde já agradeço quem tiver alguma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo essa solucao ja esta postada aqui no forum siga o tutorial que nosso amigo reginaldo santana postou faça direitinho que obtera sucessso abracos...:namig:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/23863-downgrade-4-3-4-para-4-3-3-4-3-2-4-3-1-iphone-4-3gs-ipad-1-2-4g-ipod-touch-3g.html

Amigo já fiz esse procedimento tentando colocar a 4.3.3, 4.3.2, 4.3.1, 4.3 ou 4.2.1 e só dá o erro 3194 só a versão 4.3.2 que dá o erro 1600 ou 1601.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe:

iH8sn0w - iREB V4.0.x For Windows

Posted Image

Coloque ele em DFU.

Abra itunes e quando ele te avisar que está em modo de recuperação,feche o itunes e abra o iReb.

Escolha o modelo do seu iphone, clique nele e aguarde a tela do iphone ficar branca ou vermelha.

Abra o itunes e segure a tecla SHIFT e escolha sua firmware compativel.

Posta resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe:

iH8sn0w - iREB V4.0.x For Windows

Posted Image

Coloque ele em DFU.

Abra itunes e quando ele te avisar que está em modo de recuperação,feche o itunes e abra o iReb.

Escolha o modelo do seu iphone, clique nele e aguarde a tela do iphone ficar branca ou vermelha.

Abra o itunes e segure a tecla SHIFT e escolha sua firmware compativel.

Posta resultado

Fiz esse procedimento varias vezes sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Tente fazer o seguinte deixe seu host igual ao meu[OCULTAR]post-8763-139967657297_thumb.jpg[/OCULTAR], sem nenhuma linha de comunicação, em seguida coloque seu atc em DFU e com a tecla shift selecione a fw 4.1 original, pois a Apple assina essa versão, no final ele vai dar erro, e ficar na tela de recuperação ai vc utiliza o Ireb para fixar o erro 1015. Outra forma e fazer o seguinte, utilize o redsnow pra coloca-lo em dfu marcando a opção "Just enter pwned DFU mode right now", para que assim ele aceite fws custom, em seguida com a tecla shift(itunes) selecione está fw custom http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html#post133909 e aguarde o final do processo. Aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui fazer ele voltar com a versão 4.3 Custom OLDbootrom feita pelo Sn0wbreeze, só que depois de uns 5 min ligado ele desliga sozinho e não volta a ligar, mesmo eu passando o redsn0w(Just boot tethered right now) ele fica só em DFU, mesmo eu tentando atualizar para 4.3 Custom OLDbootrom(a mesma que está nele) ele não aceita, aparece depois de muito tempo erro 1601.

Eu estava pensando na possibilidade de ser Hardware mais o iphone nunca foi usado ,estava na caixa quando eu peguei veio do EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Tente fazer o seguinte deixe seu host igual ao meu[OCULTAR][ATTACH=CONFIG]23029[/ATTACH][/OCULTAR], sem nenhuma linha de comunicação, em seguida coloque seu atc em DFU e com a tecla shift selecione a fw 4.1 original, pois a Apple assina essa versão, no final ele vai dar erro, e ficar na tela de recuperação ai vc utiliza o Ireb para fixar o erro 1015. Outra forma e fazer o seguinte, utilize o redsnow pra coloca-lo em dfu marcando a opção "Just enter pwned DFU mode right now", para que assim ele aceite fws custom, em seguida com a tecla shift(itunes) selecione está fw custom http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html#post133909 e aguarde o final do processo. Aguardo sua resposta.

Amigo fiz exatamente o que você falou, com a Ipsw original 4.1 oringinal ele dá o erro 28 todas as vezes. Já com a Ipsw 4.1 custom ele dá o erro 1600 ai eu passo o iReb ou Redsn0w (Just enter pwned DFU mode right now) e acontece o erro 28. :supp_93:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, como o Sr. cita que o atc é novo creio que não houve contato com líquidos, portanto desconecte a bateria e tente fazer de novo, ou até mesmo teste com outra bateria, sendo ela original, pois normalmente esse erro é por causa da bateria. Uma dúvida, já tentou em outro pc?

Amigo testei em 3 computadores e não obtive sucesso. Eu não queria abrir ele pois ainda está (estava) na garantia, agora com a Baseband do iPad a apple não vai dar mais garantia rsrs.

Mais não acho que o problema está na bateria pois estava normal antes de atualizar... não sei mais o que eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...