Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oláa galeraa! Boa tarde a todos, estou com um grande problema! Estou com um sonyericsson w205 aki, e n consigo desbloquea-lo, alguem pode mim ajudar? Opiss: estou usando a Setool versão 915043. Desde já agradeço !

Postado

Rafael¹ disse:

Oláa galeraa!

Boa tarde a todos, estou com um grande problema!

Estou com um sonyericsson w205 aki, e n consigo desbloquea-lo, alguem pode mim ajudar?

Opiss: estou usando a Setool versão 915043.

Urgenteeeeee!

Desde já agradeço !

para o desbloqueio do mesmo é necessário logs pois o mesmo gasta 1 ok .

Postado

Pessoal, baixei agora mesmo o Setool aqui no seven, descompactei em uma pasta e tals, quando fui iniciar deu Card Error ??? Help please, to precisando desbloquear meu sony ericsson W205 da claro para tim Vlws

Postado

AndyClaro disse:

Pessoal, baixei agora mesmo o Setool aqui no seven, descompactei em uma pasta e tals, quando fui iniciar deu Card Error ???

Help please, to precisando desbloquear meu sony ericsson W205 da claro para tim

Vlws

Ola , amigo vc está com sua Box Devidamente conectada. pois essa informação e quando seu pc não detectou sua Box.

Só a nivel de curiosidade, vc tem a box setool3?.

Postado

Procedimentos para Desbloqueio do Sony Ericsson W205, Usando a última versão. Marcando as opções: 1 & 3 e logo após Unlock lembrando que é necessário ter Logs para operação ser concluida com sucesso

• 3 semanas depois...
Postado

gilmara santos disse:

como faço para desbloquear meu aparelho

amiga se não possui equipamento box ferramenta para desbloqueio e não tem coerência na área procure uma assistência técnica para fazer seu desbloqueio com segurança e pague o serviço pois fórum para técnico ok

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.