Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Amigos pesso até pelo amor de DEUS pra quem souber a solução mim ajudar neste problema, eu tava com um gt s3550 que tava travando dai dei um reset manual *2767......dai ficou tudo normal o telefone n trava mais, so que quando conecta a internet so da falha e n entra mais e antes entrava e o cliente em cima os amigos entende, so q liguei pra operadora e não teve jeito e o cliente é tão chato que estou ao ponto de dar um zero a ele so pra mim não mim estressar mais, so que sinseramente n quero ficar no prejú, alguem mim ajude como posso fazer pra colocar a net pra rodar de novo tipo configuração ou o que for!!!!! _______________________-- Jesus Salva!

Postado

Amigos pesso até pelo amor de DEUS pra quem souber a solução mim ajudar neste problema, eu tava com um gt s3550 que tava travando dai dei um reset manual *2767......dai ficou tudo normal o telefone n trava mais, so que quando conecta a internet so da falha e n entra mais e antes entrava e o cliente em cima os amigos entende, so q liguei pra operadora e não teve jeito e o cliente é tão chato que estou ao ponto de dar um zero a ele so pra mim não mim estressar mais, so que sinseramente n quero ficar no prejú, alguem mim ajude como posso fazer pra colocar a net pra rodar de novo tipo configuração ou o que for!!!!!

_______________________--

Jesus Salva!

o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa

e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes

sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo

Postado
  • Autor

no seu caso o modelo nao tem importancia,somente ligue pra operadora e solicite a configuraçao da internet

Muito OBG amigo, sua dica foi muito importante mais consegui resolver da seguinte forma: - Quando resetei ele voltou pedindo pra atualizar, modificar ou continuar com um mesmo perfil, dai pensei que seria um perfil normal, mais não era eu atualizaei com o nome do cliente e a net n funcionou, dai quando tirei o chip dele e coloquei outro apareceu a mesma mensagen dai desta vez coloquei não, dai a net voltou.

Dai vai uma dica para os amigos, quando acontecer isto continue com o mesmo perfil , se não terá que configurar tudo novamente com a operadora com o amgo citou acima.

* Em fim , GRAÇAS A DEUS!

Jesus salva!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.