Postado Setembro 6, 2011 13 anos amigos sei que tem muito disso aqui ja mas na guia de reparos preciso do jump do ci e quando clico para baixar o anexo da erro, alguem tem ai?
Postado Setembro 6, 2011 13 anos amigos sei que tem muito disso aqui ja mas na guia de reparos preciso do jump do ci e quando clico para baixar o anexo da erro, alguem tem ai? Amigo, o anexo já está aberto no post mesmo. Ele lhe indica o local e qual é o controlador do sim. É só retirar o mesmo e fazer o jump, ou subistitui-lo. Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-94.html#post61407 Grupo Clan GSM
Postado Setembro 6, 2011 13 anos Autor clico so vem o nome 2220s-sim cardi, nao tem imagem e nem ond clicar para baixar
Postado Setembro 6, 2011 13 anos clico so vem o nome 2220s-sim cardi, nao tem imagem e nem ond clicar para baixar Sr está normal a imagem do reparo,caso não aparecer a imagem,aperte a F5 para atualizar a pagina,mesmo assim não visualizando a imagem me envia uma Mp.
Postado Setembro 6, 2011 13 anos clico so vem o nome 2220s-sim cardi, nao tem imagem e nem ond clicar para baixar Veja: Grupo Clan GSM
Postado Setembro 6, 2011 13 anos ok, certinho amigos Aguardamos o Sr postar os resultados para encerramento do tópico. Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.