Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos, to com um B3310 q ta com a tela totalmente escura... notei q esta faltando 3 componentes naquela plaquinha do teclado... porem nao tem diagrama daquela plaquinha... alguem teria imagem ou algum esquema dela???

Postado

amigos, to com um B3310 q ta com a tela totalmente escura... notei q esta faltando 3 componentes naquela plaquinha do teclado... porem nao tem diagrama daquela plaquinha... alguem teria imagem ou algum esquema dela???

Aqui parceiro: post-24636-139967655676_thumb.jpg

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

amigo, essa placa mesmo... mas nao consegui visualizar oq eu queria... tenho 3 componentes faltantes nessa plaquinha... sao esses demarcados na imagem abaixo... teria como me informar oq sao eles e seus valores??? ou se vc tem algum esquema eletrico tbm eh util... vlw

post-139994-139967655714_thumb.jpg

Postado

amigo, essa placa mesmo... mas nao consegui visualizar oq eu queria... tenho 3 componentes faltantes nessa plaquinha... sao esses demarcados na imagem abaixo... teria como me informar oq sao eles e seus valores??? ou se vc tem algum esquema eletrico tbm eh util... vlw

Pra saber o valor complica. Não ah esquema. Mas o que sei é que um deles é a bobina de iluminação do display. O componentes marcado 100 em cima. O maior.

Ai parceiro é o jeito vc tentar comprar essa plaquinha mesmo. Pesquisa na internet. Pode haver sites que tenham disponiveis a venda.

Grupo Clan GSM

• 2 semanas depois...
Postado

estou com b3310 que estava sem auricular fui trocar o flex porem o mesmo fica com a tela intermitente as vezes da imagem normal e a maioria fica tela branca, alguem ja pegou algum assim

Pode ser exatamente o flex que o sr trocou que esteja defeituoso.

Coloque outro de origem e teste.

Subistitua a plaquinha do teclado.

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.