Ir para conteúdo

EX-115 fone de ouvido ativado.


Posts Recomendados

Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução??

Caro pierre, nesses casos eu tiro os capacitores q fazem parte do esquema do fone( faço as mediçoes com multimetro e apenas ''desconecto '' eles do circuito dxando soldados na pci!!naum sei se vai resolver, mas fica a dica aeh!!Ps. faço isso nos shing ling e resolve , volta a funcionar tudo, mas eh claro q desativa o fone!!post resultados, pois nunca tive oportunidade de testar em atc ''nacionais''
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ola, estou com o mesmo problema de nossoca colega, o fone de ouvido ativado, fiz limpeza, resolda, retirei o conector do fone, retirei o conector de carga, resoldei novamente, ressetei as configuraçoes, mais sem sucesso

Procure os componentes responsáveis por tal função, verifique oxidação nos mesmos, verifique se não se encontra danificados ou alterados. Necessitando, ressolde-os ou subistitua-os.

Caso necessite, aqui está o link dos esquemas motorolas : Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM

Procure-o no mesmo. Não encontrando, solicite-o.

Lembrando que a opção pesquisa está indisponivel no momento. Pois o Clan está passando por algumas atualizações.

Fique tentando.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...