Postado Setembro 3, 2011 13 anos Alguma Solução para isso? O aparelho já veio assim para vc ou foi uma atualização mal sucessedida e ou codigo especial mal sucedido? qual procedimento o sr, já adotou? Update do support ou x-flash? de maiores informações para ver por onde podemos começar a te ajudar. SR°LOR® iDen ClanGsm.
Postado Setembro 3, 2011 13 anos Não Usei nenhum procedimento ainda ele ficou assim do nada! Para começar tente o Reset e post resultados. Acredito que o SR já saiba como fazer o Reset 1. telefone desligado. 2. Pressione e segure os seguintes botões ao mesmo tempo: · Volume Up and Down, Green "botão de enviar"e Center"OK"botão 3. Pressione "Red" Ligar / botão de chamada End enquanto mantém os outros botões.
Postado Setembro 3, 2011 13 anos Autor Acontece a mesma coisa aparece o Logo da Motorola e ele entra em modo Flash denovo isso foi a primeira coisa que eu tentei fazer!
Postado Setembro 3, 2011 13 anos Não Usei nenhum procedimento ainda ele ficou assim do nada! Acontece a mesma coisa aparece o Logo da Motorola e ele entra em modo Flash denovo isso foi a primeira coisa que eu tentei fazer! Não foi isso que o sr disse antes... e todo caso use o update então. clique aqui SR°LOR®
Postado Setembro 3, 2011 13 anos Autor Obrigado pela ajuda mais esse metodo nao vai dar certo pois nao tenho como entrar no sistema pra fazer o update!
Postado Setembro 3, 2011 13 anos Obrigado pela ajuda mais esse metodo nao vai dar certo pois nao tenho como entrar no sistema pra fazer o update! Correto amigo , pois seu atc encontrase em flash strap como vc disse antes , desculpe pela falha , rs Mais uma Dica. tente entrar e sair do modo Rss pelo carrier e similares Cns free reset all. SR°LOR®.
Postado Setembro 4, 2011 13 anos Boa noite , bom provavelmente o seu problema não seja softwere , o problema pode estar acontecendo devido a um pequeno curto na placa lógica das teclas ....atraz dos botões de liga e desligar , existe uma pequena plaquinha e a mesma deve ter sido afetaca com agua , suor ou algo parecido ......leve seu telefone em um profissional para que o mesmo possa passar o diagnóstico , tendo em viste que remotamente fica complicado de resolver o mesmo .....
Postado Setembro 4, 2011 13 anos antes de fazer o procedimento a qual o portela citou acima que tambem pode estar certo,tente,ler a cod plug de outro aparelho i1 e jogue pelo carrier direto,eu ja resolvi alguns assim que estavam travado com o M da motorola!
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