Jump to content

Featured Replies

Posted

Bom dia meus caros, estou com um problema aki, usando o IGO, esse problema se apresentou tanto com o amigo, qnto com o primo, sendo que se deu em 3 aparelhos distintos segue imagem post-3455-139967654584_thumb.jpg

Bom dia meus caros, estou com um problema aki, usando o IGO, esse problema se apresentou tanto com o amigo, qnto com o primo, sendo que se deu em 3 aparelhos distintos segue imagem

[ATTACH=CONFIG]22900[/ATTACH]

uticel, desative vozes TTS do aparelho, em primeiro lugar.

Em segundo, inclua estes parâmetros no sys.txt do navegador (Primo, Amigo ou MyWay):

[debug]

reserve_memory="2300000"

cache="270000"

Desabilite também visualização de certos POIs, como aeroportos, serviços de saúde e postos de combustíveis que possam estar carregando muita coisa na hora da renderização do mapa. Inclusive, objetos 3D. Alguns GPSs com 128MB RAM conseguem lidar com isso, se tiver apenas 64MB, é um pouco difícil funcionar satisfatoriamente com muita coisa habilitada.

• Author

uticel, desative vozes TTS do aparelho, em primeiro lugar.

Em segundo, inclua estes parâmetros no swys.txt do navegador (Primo, Amigo ou MyWay):

[debug]

reserve_memory="2300000"

cache="270000"

Desabilite também visualização de certos POIs, como aeroportos, serviços de saúde e postos de combustíveis que possam estar carregando muita coisa na hora da renderização do mapa. Inclusive, objetos 3D. Alguns GPSs com 128MB RAM conseguem lidar com isso, se tiver apenas 64MB, é um pouco difícil funcionar satisfatoriamente com muita coisa habilitada.

Vou testar e posto resultados