Ir para conteúdo

E2210L liga e trava na tela inicial com ums muneros


Posts Recomendados

amigos estou com um problema.. me apareceu um E2210 aqui . Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela. Já passei varios Flash´s em versões diferentes. Gravei só a MCU. Tentei grava só EP2 . Mais de na da adintou . O problema ainda perciste. alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um problema..

me apareceu um E2210 aqui .

Que aliga o ATC ele trava logo na tela inicial e fica com os numeros vermelhos na tela.

Já passei varios Flash´s em versões diferentes.

Gravei só a MCU.

Tentei grava só EP2 .

Mais de na da adintou .

O problema ainda perciste.

alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ?

Alguma solução?

Desde já agradeço a Todos.

Dê uma olhada nesse tópico:

[h=3]SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

alguém já pegou um ATC desses com problema semelhante ?

Alguma solução?

Sim, resolvido da seguinte maneira:

Mesmo já tendo algumas respostas, mas como essa minha não lhe foi ainda dada, acrescento:

1ª tentativa: Via USTpro ou outra compatível instale rigorosamente [x] Flash, [x] FFS

2ª tentativa: Via USTpro ou outra compatível instale rigorosamente [x] Flash, [x] FFS e [x] EEPROM {com opção [x] Borrar sectores full}

Obs.: Após ligar o celular pela 1ª vez, aguardar a firmware se instalar por completo no celular mesmo, isso pode demorar. Caso contrário irá voltar os números citados anteriormente na tela. Outra dica é tentar caso necessário, mais de uma vez!

Boa sorte a ti e a outros futuros visitantes do tópico!

... aguardamos qualquer retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...