Ir para conteúdo

Modem 3g Huawei e173 (Atualização de Fimeware 21.015.01.03.149)


Tauantec

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Alguem Consegue essa Firmeware para download , estou com uns modens desse aquii todos com codigo de desbloqueio mais nao funciona outras operadoras so a original.

Olá "Tauantec", não necessariamente precisará instalar uma nova Firmware sempre que desbloqueará. Muitas vezes isso será só necessário caso sua Firmware estiver desatualizada ou enfrentando problemas com o modem (Erros). Abaixo deixarei uma ordem que se pode seguir, a cada necessidade que se apresentar, serve de base a outros modelos também:

1º Instalar o Mobile_Partner.

2º Instalar o Mobile_Partner + Configurar contas manualmente.

3º Atualizar com Update Mobile_Partner + Mobile_Partner + Configurar contas manualmente.

4º Atualizar Firmware + Instalar o Update Mobile_Partner + Mobile_Partner + Configurar contas manualmente.

Obs.: Não esqueça desativar o discador automático, que muitas vezes abre só em inserir o modem na porta USB.

Pode estar pesquisando neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/modem-3g/26905-atualiza%E7%F5es-e-softwares-para-modem-huawei.html

Boa sorte nestes, abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

VIM A PROCURA DESTA INFORMAÇAO MAS NAO ESTA MAS DISPONIVEL NO SAT

Modem 3g Huawei e173 (Atualização de Fimeware 21.015.01.03.149)

Essa ainda não encontrei, o jeito será testar outra ou aguardar no link postado acima.

esse procedimento é o mesmo para os modens e160e e umg1691?

De modo geral sim, a dica que deixei logo acima pode servir de base a outros.

Mas sempre verificando as necessidades de cada caso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ola galera estou com um problema no meu modem huawei e173 ele nao conecta de jeito nenhum as luzer verdes piscam normal mais ele nao acha rede, jah tentei reinstalar mais nada sera que alguem sabe o que deve ser?

Caro "wellingtoncw", muitas vezes consultando logo serial deste modem via consulta de black List, lhe esclareça,

no mais tópico vencido 30 dias, ha outras indicações já até neste tópico. Não sendo profissional da área, melhor levar a um!

Muito Obrigado, eu instalei o discador da TIM que não continha os drivers do E173, ai eu tinha que instalar separado, este resolvel meu problema...

Então "winder7", discador é uma, drivers do hardware são outro departamento, mas claro muitos discadores já configuram automaticamente os devidos drivers que para eles foram elaborados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos gostaria de uma informação, comprei um modem Huawei e173 que funcionava muito bem, porém quando formatei meu pc o modem não foi mais detectado, nas máquinas antigas ele funciona perfeito mas se eu formatar não funciona mais, mesmo que eu coloque a mesma versão do windows e coloque todos os drivers, não sei mais o que fazer, se alguem tiver uma solução me avise por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos gostaria de uma informação, comprei um modem Huawei e173 que funcionava muito bem, porém quando formatei meu pc o modem não foi mais detectado, nas máquinas antigas ele funciona perfeito mas se eu formatar não funciona mais, mesmo que eu coloque a mesma versão do windows e coloque todos os drivers, não sei mais o que fazer, se alguem tiver uma solução me avise por favor.

Para futuros de mesma dúvida, deixo o registo, sendo como relatas, tem tudo para ser só desajustes nos drivers, indo no gerenciador de dispositivos pode-se analisar melhor, postando um PRINT aqui.

nao consigo fazer o meu reconhecer o chip sera que tem como saber o que é?

Agora "andrericki", como sendo usuário final, veja a parte para ti neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

desculpa amigos, mesmo analizando todos os comentários eu não consegui resolver o problema com o modem e173s que so reconhece o chip da vivo, quando coloco chip de outra operadora apereça sem a mensagem, somente o cartão especifico sim/usimpode ser usado, já fiz o desbloqueio pelo dc unlock e intalei o mobile partner e atualizei, mesmo assim continua mesma mensagem, se alguem ja resolveu esse problema, agradeço por qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...