Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigo já verificou os conectores do atc já fez algums procedimento nele EX: limpeza se n faça uma boa resolda e resouverar seu problema mais tem uma entrada de carga do Q5 q é a do 6101 da uma olhadinha lá wllw

  • 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde amigos, tambem estou aqui com varios Q5 e Q9 que nao carregam , ja resoldei troquei o conector do 6101 e nao deu , sera que tem alg utra forma?

Ligue o mesmo na fonte e verifique o consumo de tais atcs.

Caso esteja com alto consumo, verifique possiveis componentes, alterados, danificados, esquentando, ou até mesmo faltando.

Essas baterias desses atcs, são umas verdadeiras bombas... Coloque a bateria original do 6111, 2630, etc com carregador similiar e teste. (Carregador original tmb não carrega, dá a msg carregador invalido. Então teste Bateria original com carregador similar.

Verifique na fonte se os mesmo ligam normais.

Verifique possiveis oxidações na p.c.i

Caso não ligue, faça uma atualização via box.

Faça os procedimentos e nos dê retorno.

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.