Ir para conteúdo

Downgrade & Jailbreak Iphone 3GS 4.3.5 para 4.1


spetO

Posts Recomendados

primeiramente nunca mexi shsh,chegou um cliente aqui a algum tempo com o iphone 3gs travado naquela tela de ativação após atulizar o mesmo pelo itunes eu sabi que não tinha jeito até o momento mas ai vi esse tuto e segui tudinho como se estivesse na 4.3.5 e o mais interessante aconteceu=====o itunes aceitou ==== ja fiz uns 4 aqui ai toda vez que termino o procedimento vou no redsn0w clico em cydia e atualizar baseband espero o processo terminar e bingo iphone com firmware 4.1 e por ai segue o desbloqueio normal pelo ultrasn0w até agora não tive problema com nenhum se alguem quiser fazer o testes façam ai e depois me falem se deu certo obs...um feliz natal pra todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Agora sim tudo resolvido! Obrigado pelo tuto. Tava com esse 3GS da AT&T, com BB 06.15.00, old bootroom, que bloqueou quando fiz atualização pelo iTunes para 5.0.1. Tenho o chip da AT&T que comprei esses dias mas ele não me adiantou muito, acho. Daí que resolvi voltar para o iOS 4.2.1.

Lendo aqui deu certinho para resolver, o meu problema final do unlock da operadora nacional acabei resolvendo reinstalando a BB 06.15.00 pelo redsn0w.

Ah, no começo tive alguma dificuldade com o Ireb, aí me liguei que a BB é de iPad e ao invés de escolher o 3GS escolhi o iPad e o iReb funfou direitinho.

O tópico de reinstalar o Cydia e o ultrasn0w também me resolveu a situação pelo iFunbox.exe citado neste tópico.

[h=2][/h]

Posted Image Postado originalmente por Ary Braga Posted Image

Como muitas pessoas estão com dúvida e não estão encontrando esse poster, mesmo ele estando já em diversos links e tópicos resolvi facilitar.

O procedimento é muito simples e não oferece qualquer risco, desde que siga corretamente as linhas descritas aqui.

1° Abra o iFunbox.exe (Download aqui)

Clique em "Rawfile system"

Abra a pasta "VAR"

Agora abra "root"

Em seguida "media"

dentro da pasta "media" deve ser criado uma nova pasta com nome (Cydia) - > Dentro da pasta Cydia crie uma nova pasta com nome (AutoInstall) E dentro da pasta AutoInstall cole esses dois aquivos (Download aqui)

Logo após reinicie duas vezes seu iPhone e teste.

Desbloqueio feito com sucesso e sem o uso do WIFI, afinal nem todos dispõem de tal.

NOTA: Esse procedimento é todo mérito do colaborador, André Ricardo. Agradecimentos a ele por sempre estar participando de novidades neste e em outros meios.

Poster original - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-...html#post73777

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...