Postado Agosto 30, 2011 13 anos oi galera to com um kp 260 ele não liga ...não é o cabo flex pois eu ja troquei......alguei pode me ajuda???? obrigado...
Postado Agosto 30, 2011 13 anos oi galera to com um kp 260 ele não liga ...não é o cabo flex pois eu ja troquei......alguei pode me ajuda???? obrigado... Sr teste outra placa de imagem
Postado Agosto 30, 2011 13 anos oi galera to com um kp 260 ele não liga ...não é o cabo flex pois eu ja troquei......alguei pode me ajuda???? obrigado... Coloque o mesmo na fonte e veja se o mesmo apresenta algum consumo ao apertar a tecla power. Verifique possiveis oxidações nesta p.c.i Verifique oxidações por baixo da manta onde fica a tecla power na placa do display. Teste com outra placa do display. Faça uma atualização de software no mesmo. Retire o p.a e teste. Faça os testes um a um e post resultados. Grupo Clan GSM
Postado Agosto 30, 2011 13 anos oi galera to com um kp 260 ele não liga ...não é o cabo flex pois eu ja troquei......alguei pode me ajuda???? obrigado... Amigo , atuaize o atc!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.