October 22, 200916 yr Ola pessoal acredito que esta duvida ea de muitos integrantes deste forum, que seria sobre o unlock do km710! http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1221 o link acima tem um belo tutorial das duas formas(flash e desbloqueio direto), so que ai mora a duvida da flash(q seria a duvida). Qual e a flash correta do suporte(ou aonde tem), uma flash boa que poderia ser passado neste atc (da claro), porque passei por uma situação aqui no laborátorio totalmente chata tive que mandar para garantia ficou mo tempo ate ser concertado. Lembrando que tentei de todas as formas citadas a baixo! *bateria 100% carregada ate mesmo na fonte *as flash do suporte muitos dizem que tem que segurar o power ate o fim do processo, outros dizem que tem que diminuir na velocidade outros dizem fazer na maior, outros dizem que não pode ser desbloqueado primeiro que pode danificar o xxxx do aparelho e por isso a flash não completa. gostaria de saber dos amigos se alguém confirma algo referente aos metodos utilizados para desbloquear o mesmo citado acima, e caso aja um solução definitiva para o unlock do mesm, gostaria que todos amigos desse uma opinião sobre o mesmo, porque eu ja vi em muitos foruns mais muitos mesmos dificuldades para o desbloqueio caso tenha que efetuar flash. Obs: em nenhum momento citei que o link no inicio do topico não funcione e sim passar a dificuldade de alguns amigos de bancada e laboratorio.
October 22, 200916 yr Author Ola pessoal acredito que esta duvida ea de muitos integrantes deste forum, que seria sobre o unlock do km710! http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1221 o link acima tem um belo tutorial das duas formas(flash e desbloqueio direto), so que ai mora a duvida da flash(q seria a duvida). Qual e a flash correta do suporte(ou aonde tem), uma flash boa que poderia ser passado neste atc (da claro), porque passei por uma situação aqui no laborátorio totalmente chata tive que mandar para garantia ficou mo tempo ate ser concertado. Lembrando que tentei de todas as formas citadas a baixo! *bateria 100% carregada ate mesmo na fonte *as flash do suporte muitos dizem que tem que segurar o power ate o fim do processo, outros dizem que tem que diminuir na velocidade outros dizem fazer na maior, outros dizem que não pode ser desbloqueado primeiro que pode danificar o xxxx do aparelho e por isso a flash não completa. gostaria de saber dos amigos se alguém confirma algo referente aos metodos utilizados para desbloquear o mesmo citado acima, e caso aja um solução definitiva para o unlock do mesm, gostaria que todos amigos desse uma opinião sobre o mesmo, porque eu ja vi em muitos foruns mais muitos mesmos dificuldades para o desbloqueio caso tenha que efetuar flash. Obs: em nenhum momento citei que o link no inicio do topico não funcione e sim passar a dificuldade de alguns amigos de bancada e laboratorio. so esqueci de citar que o principal erro na flash seria ao começar a segunda parte e dar NOT Respond
October 22, 200916 yr Boa Noite, Galera, Vários usuários estão tendo problema em desbloquear referido, Todo mundo dá opinião e nem sempre são validas, A forma mais fácil de fazer por enquanto é: Abra o LGI_1_52SC Conecte o mesmo Selecione o Modelo KM710 Conecte a Box ao aparelho Clique (Clique no Power até o fim da leitura) Selecione a Flash (KM710dAT-01-V10c-CAT-XXX_EN_PT_ES) Clique em Write File & Do Jobs Aguarde o fim do processo Pronto aparelho desbloqueado com a Flash Movistar. Observe que logo de inicio eu informo, Vários usuários. Não só você teve este problema, e sim outros... O problema em questão é, Suporte da ferramenta, Infelizmente a vygis, Ferramenta mais indicada para Marca LG não oferece neste modelo até a prezada atualização, este tipo de bug e corrigido ao longo das atualizações, O W220 E2... Até hoje só podemos fazer via código, Por que? Falta de Suporte ao mesmo! E como sempre procuramos uma forma de nos adiantar mesmo não sendo expert no assunto. Eu criei o tutorial explicado por demais, Mostrei qual Flash usar, E garanto ser funcional já fiz vários e não tive problema, Porém por uma série de fatores você foi infeliz na operação, Vida de técnico é isso mesmo! Ganhamos dinheiro com bobagens, Coisas do dia a dia e as vezes precisamos quebrar a cabeça, Agradeça ter garantia e não ter pago outro ao mesmo. Para fazer conexão com o mesmo é necessário segurar o power até o fim das informações, Como no MG280, Pós informações pode larga e efetuar o procedimento, Por garantia verifique conexão com cabo, bateria para que não tenha problemas no meio do processo, e ai sim ter que segurar o power até o fim.
October 22, 200916 yr Author Boa Noite, Observe que logo de inicio eu informo, Vários usuários. Não só você teve este problema, e sim outros... O problema em questão é, Suporte da ferramenta, Infelizmente a vygis, Ferramenta mais indicada para Marca LG não oferece neste modelo até a prezada atualização, este tipo de bug e corrigido ao longo das atualizações, O W220 E2... Até hoje só podemos fazer via código, Por que? Falta de Suporte ao mesmo! E como sempre procuramos uma forma de nos adiantar mesmo não sendo expert no assunto. Eu criei o tutorial explicado por demais, Mostrei qual Flash usar, E garanto ser funcional já fiz vários e não tive problema, Porém por uma série de fatores você foi infeliz na operação, Vida de técnico é isso mesmo! Ganhamos dinheiro com bobagens, Coisas do dia a dia e as vezes precisamos quebrar a cabeça, Agradeça ter garantia e não ter pago outro ao mesmo. Para fazer conexão com o mesmo é necessário segurar o power até o fim das informações, Como no MG280, Pós informações pode larga e efetuar o procedimento, Por garantia verifique conexão com cabo, bateria para que não tenha problemas no meio do processo, e ai sim ter que segurar o power até o fim. agradeço atenção caro amigo.
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.