Postado Agosto 25, 2011 13 anos Hoje entrou um aparelho aqui na assistencia com o seguinte defeito , o microfone nao funciona em ligaçoes. ele funciona no gravador de voz , o aparelho e novo nao tem marca de queda nem de agua .
Postado Agosto 25, 2011 13 anos Hoje entrou um aparelho aqui na assistencia com o seguinte defeito , o microfone nao funciona em ligaçoes. ele funciona no gravador de voz , o aparelho e novo nao tem marca de queda nem de agua . Fala colega, ja vi muitos desses problemas aqui onde trabalho.......uma maneira que resolvi......mas não é todos os casos é fazer um reball no componente de audio em ligação........vai ate o topico de hardware aqui no clan, e procura la que eles mostram como se faz.....ja consegui duas vezes, mas algumas não deram certo....... Boa Sorte
Postado Agosto 25, 2011 13 anos Hoje entrou um aparelho aqui na assistencia com o seguinte defeito , o microfone nao funciona em ligaçoes. ele funciona no gravador de voz , o aparelho e novo nao tem marca de queda nem de agua . da uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-3.html
Postado Agosto 27, 2011 13 anos da uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-3.html e so da uma ressoldada nesse componente???
Postado Setembro 26, 2011 13 anos Bruno, você conseguiu resolver o problema? quero um depoimento antes de testar :/
Postado Setembro 26, 2011 13 anos Bruno, você conseguiu resolver o problema? quero um depoimento antes de testar :/ Sr, dê continuidade no primeiro tópico que o sr abriu. Aqui: Problemas com áudio do iphone4 Grupo Clan GSM
Postado Setembro 26, 2011 13 anos Sr, dê continuidade no primeiro tópico que o sr abriu. Aqui: Problemas com áudio do iphone4 Grupo Clan GSM Sim vou dar continuidade, mas gostaria de ver algum depoimento de quem já tenha concertado ! assim que fizer as tentativas posto no meu tópico!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.