Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fontes da Reuters comentaram sobre o iPhone 5 e uma nova versão do iPhone 4, mais barata.

Sem comprovações, mas com alguma reputação, tudo parece certo - considerando que várias informações vazadas anteriores pela mesma Reuters já se concretizaram.

Informantes comentaram que a Apple prepara um iPhone 4 de 8 GB, com o SSD feito por uma empresa coreana, provavelmente a Samsung. Atualmente as memórias flash da Apple vêm da Samsung e Toshiba.

As versões atuais do iPhone 4 foram lançadas em junho de 2010 com 16 e 32 GB, com uma versão branca adicionada em abril, só que com as mesmas especificações.

Segundo as fontes agora a versão de 8 GB, provavelmente bem mais barata do que a de 16, deve ser lançada em questão de semanas. Isso pode ser bom para mercados emergentes, incluindo aí o Brasil.

Para quem pensa em comprar um iPhone pelos próximos dias vale então esperar mais um pouco, já que poderá encontrar opções mais em conta.

Até porque o iPhone 5 também está para sair, o que deverá reduzir os preços do 4 e forçar uma caída nos 3GS, que hoje são encontrados por cerca de R$ 1000.

Não há data confirmada para o iPhone 5 também.

Segundo a Reuters o lançamento pode ocorrer no final de setembro.

Ele terá uma tela maior, antena melhor e câmera de 8 megapixels.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.