Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

olá amigos fiz uma atualização do sony ericson w380 pela hwk e agora quando ligo o aparelho aparece a mensagem: erro de configuração. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

olá amigão não possuo a setool!
Postado
  • Autor

amigo como faço para aplicar a cda?

alguem sabe como aplicar a cda do w380 pela hwk ? aguardo, estou com dois aparelhos que apos atualizar diz: erro de configuração entre em contato com a operadora ou centro de serviço.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

parceiro se vc tiver a setool e so vc fazer a software e na aba setings vc marcar a primeira e a quarta opçao q da legal

olá amigo fiz atualização pela setool e nada, comtinua dando erro de configurção, o q faço?

Postado

olá amigo fiz atualização pela setool e nada, comtinua dando erro de configurção, o q faço?

Amigo, baixe o update service sony ericsson, simples, rapido, pratico e seguro, procure no google por update service sony ericsson que encontrara facil, ou no site da sony ericsson, boa sorte.
Postado
  • Autor

Amigo, baixe o update service sony ericsson, simples, rapido, pratico e seguro, procure no google por update service sony ericsson que encontrara facil, ou no site da sony ericsson, boa sorte.

olá amigo problema resolvido, baixei o update e deu certo. obrigado! podem fechar o tópico!

• 3 semanas depois...
Postado

Olá! Quando fiz a atualização de um W200i, deu um erro também... fiz pela HWK e foi tudo certinho, mas dá um ERRO DE CONFIGURAÇÃO... Tentei pelo SE Update, e disse que nao tem nenhuma atualização, e tb nao me deu opção de fazer o update mesmo não havendo atualizações.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.