Postado Agosto 24, 2011 13 anos olá amigos fiz uma atualização do sony ericson w380 pela hwk e agora quando ligo o aparelho aparece a mensagem: erro de configuração. alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Amigo tenta pelo atualizador da sony ericsson, você baixa gratuitamente no site. Se possuir a setool é muito boa para atualização também, boa sorte.
Postado Agosto 25, 2011 13 anos Seu problema eh smples de resolver, vc passou a MAIN e a FS mas esqueceu da CDA faça a flash de novo e dessa vez coloque a CDA
Postado Agosto 26, 2011 13 anos parceiro se vc tiver a setool e so vc fazer a software e na aba setings vc marcar a primeira e a quarta opçao q da legal
Postado Agosto 26, 2011 13 anos Todos aguardem a resposta do mesmo evitem post com mesmo sentido. Aguardem.
Postado Agosto 26, 2011 13 anos Autor olá amigos fiz uma atualização do sony ericson w380 pela hwk e agora quando ligo o aparelho aparece a mensagem: erro de configuração. alguem pode me ajudar a resolver esse problema? olá amigão não possuo a setool!
Postado Agosto 26, 2011 13 anos Autor Seu problema eh smples de resolver, vc passou a MAIN e a FS mas esqueceu da CDA faça a flash de novo e dessa vez coloque a CDA amigo como faço para aplicar a cda?
Postado Agosto 29, 2011 13 anos Autor amigo como faço para aplicar a cda? alguem sabe como aplicar a cda do w380 pela hwk ? aguardo, estou com dois aparelhos que apos atualizar diz: erro de configuração entre em contato com a operadora ou centro de serviço.
Postado Setembro 7, 2011 13 anos Autor parceiro se vc tiver a setool e so vc fazer a software e na aba setings vc marcar a primeira e a quarta opçao q da legal olá amigo fiz atualização pela setool e nada, comtinua dando erro de configurção, o q faço?
Postado Setembro 7, 2011 13 anos olá amigo fiz atualização pela setool e nada, comtinua dando erro de configurção, o q faço? Amigo, baixe o update service sony ericsson, simples, rapido, pratico e seguro, procure no google por update service sony ericsson que encontrara facil, ou no site da sony ericsson, boa sorte.
Postado Setembro 7, 2011 13 anos Se tiver alguma duvida de como usa-lo deixe o post, apesar de ser muito simples e com passo a passo, boa sorte.
Postado Setembro 8, 2011 13 anos Autor Amigo, baixe o update service sony ericsson, simples, rapido, pratico e seguro, procure no google por update service sony ericsson que encontrara facil, ou no site da sony ericsson, boa sorte. olá amigo problema resolvido, baixei o update e deu certo. obrigado! podem fechar o tópico!
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Olá! Quando fiz a atualização de um W200i, deu um erro também... fiz pela HWK e foi tudo certinho, mas dá um ERRO DE CONFIGURAÇÃO... Tentei pelo SE Update, e disse que nao tem nenhuma atualização, e tb nao me deu opção de fazer o update mesmo não havendo atualizações.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.