Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 71
  • Visualizações 17.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Amigo magalhaescell só consigo ler a informação do atc e tambem reparar o ixxx quando esta corrumpido que começa 135xxxxxxx....

Mais a função formatar não estou conseguindo nois 2 que eu tinha aqui esta dando o mesmo erro...

Um q5 eu ressolvi que estava corrumpido e teu certo e o outro não consigo formatar pq está dando erro de ficheiro....

Ai a foto....

Posted Image

By caucaia celulares....

Postado

"Bom dia amigos notei que o Q5 que vcs conseguiram formatar tem o processador "6253" Os Q5 com processador 6252 conseguimos somente leitura... alguem ja conseguio formatar algum desses aparelhos pela Vigys????

Postado

Amigo magalhaescell só consigo ler a informação do atc e tambem reparar o ixxx quando esta corrumpido que começa 135xxxxxxx....

Mais a função formatar não estou conseguindo nois 2 que eu tinha aqui esta dando o mesmo erro...

Um q5 eu ressolvi que estava corrumpido e teu certo e o outro não consigo formatar pq está dando erro de ficheiro....

Ai a foto....

By caucaia celulares....

Bom dia Caucaia

Amigão, eu estava dando uma olhada nesse post citado onde tem um print, atende-se a não expor o serial de sua box.

Use o paint para borrar o serial, imei, etc...

Se alguém da moderação puder editar.

Abraços brother

Postado

Bom dia Caucaia

Amigão, eu estava dando uma olhada nesse post citado onde tem um print, atende-se a não expor o serial de sua box.

Use o paint para borrar o serial, imei, etc...

Se alguém da moderação puder editar.

Abraços brother

Foi Retirado já Serial da Box e Imei do ATC!

Obrigado Carlos!

Postado

no meu caso e o seguinte eu fiz o cabo tudo blz ate ae !

so que depois que formato o imei do atc zera e nao consigo por mais o imei original

alguem ajuda ?

amigo qualquer tipo de assunto relatanto IMEI é devidamente proibido no Forum.

Leias as Regras.Regras do Fórum Clan GSMSó uma OBS= Qual a Box que vc tem ? GPG ou Spiderman?

Qualquer coisa me mande uma MSG via MP que dou umas dicas pra vc .

Abraço..

Postado
  • Autor

a pos o format vc tera que fazer o restante do reparo na vygis mude para at mode mande read phone selecione as definições originas e click em write!!! caso não comunique faça via bluetooth spiderman ou gpg dragon

Postado

Só mais algumas observações: NA vygis qual entrada utilizo? (RX, TX ou da direita: RTS,CTS) F-BUS ou M-BUS? Estou tentando aqui em 3 atcs mas sem sucesso soldando na placa, nem mesmo leu esses aparelhos

Postado
  • Autor

Só mais algumas observações:

NA vygis qual entrada utilizo? (RX, TX ou da direita: RTS,CTS)

F-BUS ou M-BUS?

Estou tentando aqui em 3 atcs mas sem sucesso soldando na placa, nem mesmo leu esses aparelhos

tx rx gnd

Postado

solde os fios em tx rx e gnd abra LGM_1_14SD selecione o modelo a155

clique em format aguarde o final do processo testado e aprovado tira codigo e resolve falhas no software.

segue a imagem

irforme se e com bateria ou sem bateria pelo que vi vc usou a z3x e qual cabo vc utilizou.

Postado

irforme se e com bateria ou sem bateria pelo que vi vc usou a z3x e qual cabo vc utilizou.

Reforçando a pergunta do nosso amigo, pela imagem postada mais asima foi mostrado que selecionada foi porta da z3x, não possuo ela oq fasso? e esse procedimeto e feito com ou sem bateria??

tenho (Hwk, Vygis, Setool, Spider-man, Cyclone.)

Postado
  • Autor

Reforçando a pergunta do nosso amigo, pela imagem postada mais asima foi mostrado que selecionada foi porta da z3x, não possuo ela oq fasso? e esse procedimeto e feito com ou sem bateria??

tenho (Hwk, Vygis, Setool, Spider-man, Cyclone.)

com bateria a pinagem da z3x e a mesma da vygis por isso usei ela.

pode colocar o cabo na vygis click em format e aguarda o final do processo.

obs. só funciona em mtk

Postado

Olha so que legal que descobri aparti desse sua dica : acabei de restaurar o imei original que estava corrompido de um ZTE X630D Dual chip (o imei tava começando com o numero "1" ) usando o SW da vygis MTK 1.19 , selecionando o modelo LG-A155 e usando o cabo GW300 .vou testando em outros modelos que for aparecendo aqui e postarei aqui .

isso mesmo amigo e também Pode selecionar o modelo GX200 100%

Fiz um Hoje..

Postado

solução testada na masterbox use as pinagem como nosso amigo postou anteriormente abra masterbox versão v2.0.0.475 em porta com mude para a com que a sua infinity ou vygis esta instalada e mande formatar direto sem dar scan. o restante do reparo apos o format faça na infinty. testei em MTK 6252.6253 testado e aprovado depois de dois dias quebrando cabeça.

Postado

Galera, UFA!!! Consegui fazer o meu primeiro Q5, saiu o problema que era erro de ficheiro. Porém agora há o problema de reparar os dois IMEXXX pois não reconhece nenhum sim card. Ao tentar reparar na vygis ele pede para ligar e não é alimentado aparece "welcome" e desliga. A box diz q temde ser ligado e na tela inicial. Fiz isso coloquei alimentalção externa e liguei ele. Ele até liga porém não acontece nada não lê o aparelho. Alguma solução? Ps.: valeu companheiros

Postado
  • Autor

Galera, UFA!!!

Consegui fazer o meu primeiro Q5, saiu o problema que era erro de ficheiro.

Porém agora há o problema de reparar os dois IMEXXX pois não reconhece nenhum sim card.

Ao tentar reparar na vygis ele pede para ligar e não é alimentado aparece "welcome" e desliga.

A box diz q temde ser ligado e na tela inicial. Fiz isso coloquei alimentalção externa e liguei ele.

Ele até liga porém não acontece nada não lê o aparelho.

Alguma solução?

Ps.: valeu companheiros

amigo qualquer asunto relacionado a ixxx e extremamente proibido ok

volte a primeira pagina que tá explicando tudo sobre como efetuar o restante do reparo

boa sorte

Postado

amigo qualquer asunto relacionado a ixxx e extremamente proibido ok

volte a primeira pagina que tá explicando tudo sobre como efetuar o restante do reparo

boa sorte

Ok, fiz todo o procedimento. Porém não consegui mesmo. Irei postar a tela.

No caso só para complementar, será necessário copiar a flash de um aparelho e colocar nesse seria isso?

Postado
  • Autor

Ok, fiz todo o procedimento. Porém não consegui mesmo. Irei postar a tela.

No caso só para complementar, será necessário copiar a flash de um aparelho e colocar nesse seria isso?

mude a configuração de test mode para at mode

com o atc ligado de Read Info restante por sua conta

Postado

Pessoal tenho a vygis e estou com o q5 erro de ficheiro,fiz alguns procedimentos mas nao consegui conectar com a boox gostaria de saber se alguem pode mem passar o esquema detalhado de como fazer o cabo ? Andre Luiz celulares.

• 4 semanas depois...
Postado

Só ressaltando tbm e possível copiar e flash para jogar em outro acabei de fazer um aqui.

e respondendo nosso querido Vinicius Assunção pode fazer sem medo 100% testado.

e logico que alguns modelos não comunica nem com reza,

obs: procedimento na base mtk 6225/6226/6253 outros em faze de teste

nos q9 e q 5 mini tbm da certo...fiz entre 10 a 20 deles e deu certo!

• 3 semanas depois...
Postado

no meu caso e o seguinte eu fiz o cabo tudo blz ate ae !

so que depois que formato o imei do atc zera e nao consigo por mais o imei original

alguem ajuda ?

Amigo por gentileza poderias postar as fotos da placa e de qual cabo usou e fotos do fios soldados, agradeço muito ! fiz como o amigo postou na foto e não lê nem com reza brava!

Att: Master cell

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.