Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 71
  • Visualizações 17.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Amigo magalhaescell só consigo ler a informação do atc e tambem reparar o ixxx quando esta corrumpido que começa 135xxxxxxx....

Mais a função formatar não estou conseguindo nois 2 que eu tinha aqui esta dando o mesmo erro...

Um q5 eu ressolvi que estava corrumpido e teu certo e o outro não consigo formatar pq está dando erro de ficheiro....

Ai a foto....

Posted Image

By caucaia celulares....

Postado

"Bom dia amigos notei que o Q5 que vcs conseguiram formatar tem o processador "6253" Os Q5 com processador 6252 conseguimos somente leitura... alguem ja conseguio formatar algum desses aparelhos pela Vigys????

Postado

Amigo magalhaescell só consigo ler a informação do atc e tambem reparar o ixxx quando esta corrumpido que começa 135xxxxxxx....

Mais a função formatar não estou conseguindo nois 2 que eu tinha aqui esta dando o mesmo erro...

Um q5 eu ressolvi que estava corrumpido e teu certo e o outro não consigo formatar pq está dando erro de ficheiro....

Ai a foto....

By caucaia celulares....

Bom dia Caucaia

Amigão, eu estava dando uma olhada nesse post citado onde tem um print, atende-se a não expor o serial de sua box.

Use o paint para borrar o serial, imei, etc...

Se alguém da moderação puder editar.

Abraços brother

Postado

Bom dia Caucaia

Amigão, eu estava dando uma olhada nesse post citado onde tem um print, atende-se a não expor o serial de sua box.

Use o paint para borrar o serial, imei, etc...

Se alguém da moderação puder editar.

Abraços brother

Foi Retirado já Serial da Box e Imei do ATC!

Obrigado Carlos!

Postado

no meu caso e o seguinte eu fiz o cabo tudo blz ate ae !

so que depois que formato o imei do atc zera e nao consigo por mais o imei original

alguem ajuda ?

amigo qualquer tipo de assunto relatanto IMEI é devidamente proibido no Forum.

Leias as Regras.Regras do Fórum Clan GSMSó uma OBS= Qual a Box que vc tem ? GPG ou Spiderman?

Qualquer coisa me mande uma MSG via MP que dou umas dicas pra vc .

Abraço..

Postado
  • Autor

a pos o format vc tera que fazer o restante do reparo na vygis mude para at mode mande read phone selecione as definições originas e click em write!!! caso não comunique faça via bluetooth spiderman ou gpg dragon

Postado

Só mais algumas observações: NA vygis qual entrada utilizo? (RX, TX ou da direita: RTS,CTS) F-BUS ou M-BUS? Estou tentando aqui em 3 atcs mas sem sucesso soldando na placa, nem mesmo leu esses aparelhos

Postado
  • Autor

Só mais algumas observações:

NA vygis qual entrada utilizo? (RX, TX ou da direita: RTS,CTS)

F-BUS ou M-BUS?

Estou tentando aqui em 3 atcs mas sem sucesso soldando na placa, nem mesmo leu esses aparelhos

tx rx gnd

Postado

solde os fios em tx rx e gnd abra LGM_1_14SD selecione o modelo a155

clique em format aguarde o final do processo testado e aprovado tira codigo e resolve falhas no software.

segue a imagem

irforme se e com bateria ou sem bateria pelo que vi vc usou a z3x e qual cabo vc utilizou.

Postado

irforme se e com bateria ou sem bateria pelo que vi vc usou a z3x e qual cabo vc utilizou.

Reforçando a pergunta do nosso amigo, pela imagem postada mais asima foi mostrado que selecionada foi porta da z3x, não possuo ela oq fasso? e esse procedimeto e feito com ou sem bateria??

tenho (Hwk, Vygis, Setool, Spider-man, Cyclone.)

Postado
  • Autor

Reforçando a pergunta do nosso amigo, pela imagem postada mais asima foi mostrado que selecionada foi porta da z3x, não possuo ela oq fasso? e esse procedimeto e feito com ou sem bateria??

tenho (Hwk, Vygis, Setool, Spider-man, Cyclone.)

com bateria a pinagem da z3x e a mesma da vygis por isso usei ela.

pode colocar o cabo na vygis click em format e aguarda o final do processo.

obs. só funciona em mtk

Postado

Olha so que legal que descobri aparti desse sua dica : acabei de restaurar o imei original que estava corrompido de um ZTE X630D Dual chip (o imei tava começando com o numero "1" ) usando o SW da vygis MTK 1.19 , selecionando o modelo LG-A155 e usando o cabo GW300 .vou testando em outros modelos que for aparecendo aqui e postarei aqui .

isso mesmo amigo e também Pode selecionar o modelo GX200 100%

Fiz um Hoje..

Postado

solução testada na masterbox use as pinagem como nosso amigo postou anteriormente abra masterbox versão v2.0.0.475 em porta com mude para a com que a sua infinity ou vygis esta instalada e mande formatar direto sem dar scan. o restante do reparo apos o format faça na infinty. testei em MTK 6252.6253 testado e aprovado depois de dois dias quebrando cabeça.

Postado

Galera, UFA!!! Consegui fazer o meu primeiro Q5, saiu o problema que era erro de ficheiro. Porém agora há o problema de reparar os dois IMEXXX pois não reconhece nenhum sim card. Ao tentar reparar na vygis ele pede para ligar e não é alimentado aparece "welcome" e desliga. A box diz q temde ser ligado e na tela inicial. Fiz isso coloquei alimentalção externa e liguei ele. Ele até liga porém não acontece nada não lê o aparelho. Alguma solução? Ps.: valeu companheiros

Postado
  • Autor

Galera, UFA!!!

Consegui fazer o meu primeiro Q5, saiu o problema que era erro de ficheiro.

Porém agora há o problema de reparar os dois IMEXXX pois não reconhece nenhum sim card.

Ao tentar reparar na vygis ele pede para ligar e não é alimentado aparece "welcome" e desliga.

A box diz q temde ser ligado e na tela inicial. Fiz isso coloquei alimentalção externa e liguei ele.

Ele até liga porém não acontece nada não lê o aparelho.

Alguma solução?

Ps.: valeu companheiros

amigo qualquer asunto relacionado a ixxx e extremamente proibido ok

volte a primeira pagina que tá explicando tudo sobre como efetuar o restante do reparo

boa sorte

Postado

amigo qualquer asunto relacionado a ixxx e extremamente proibido ok

volte a primeira pagina que tá explicando tudo sobre como efetuar o restante do reparo

boa sorte

Ok, fiz todo o procedimento. Porém não consegui mesmo. Irei postar a tela.

No caso só para complementar, será necessário copiar a flash de um aparelho e colocar nesse seria isso?

Postado
  • Autor

Ok, fiz todo o procedimento. Porém não consegui mesmo. Irei postar a tela.

No caso só para complementar, será necessário copiar a flash de um aparelho e colocar nesse seria isso?

mude a configuração de test mode para at mode

com o atc ligado de Read Info restante por sua conta

Postado

Pessoal tenho a vygis e estou com o q5 erro de ficheiro,fiz alguns procedimentos mas nao consegui conectar com a boox gostaria de saber se alguem pode mem passar o esquema detalhado de como fazer o cabo ? Andre Luiz celulares.

• 4 semanas depois...
Postado

Só ressaltando tbm e possível copiar e flash para jogar em outro acabei de fazer um aqui.

e respondendo nosso querido Vinicius Assunção pode fazer sem medo 100% testado.

e logico que alguns modelos não comunica nem com reza,

obs: procedimento na base mtk 6225/6226/6253 outros em faze de teste

nos q9 e q 5 mini tbm da certo...fiz entre 10 a 20 deles e deu certo!

• 3 semanas depois...
Postado

no meu caso e o seguinte eu fiz o cabo tudo blz ate ae !

so que depois que formato o imei do atc zera e nao consigo por mais o imei original

alguem ajuda ?

Amigo por gentileza poderias postar as fotos da placa e de qual cabo usou e fotos do fios soldados, agradeço muito ! fiz como o amigo postou na foto e não lê nem com reza brava!

Att: Master cell

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.