Postado Setembro 23, 2011 13 anos não da certo de nenhum jeito dr já testei em outro Q5 que acabou de chegar e nada.... By caucaia
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Amigo magalhaescell só consigo ler a informação do atc e tambem reparar o ixxx quando esta corrumpido que começa 135xxxxxxx.... Mais a função formatar não estou conseguindo nois 2 que eu tinha aqui esta dando o mesmo erro... Um q5 eu ressolvi que estava corrumpido e teu certo e o outro não consigo formatar pq está dando erro de ficheiro.... Ai a foto.... By caucaia celulares....
Postado Setembro 28, 2011 13 anos "Bom dia amigos notei que o Q5 que vcs conseguiram formatar tem o processador "6253" Os Q5 com processador 6252 conseguimos somente leitura... alguem ja conseguio formatar algum desses aparelhos pela Vigys????
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Amigo magalhaescell só consigo ler a informação do atc e tambem reparar o ixxx quando esta corrumpido que começa 135xxxxxxx.... Mais a função formatar não estou conseguindo nois 2 que eu tinha aqui esta dando o mesmo erro... Um q5 eu ressolvi que estava corrumpido e teu certo e o outro não consigo formatar pq está dando erro de ficheiro.... Ai a foto.... By caucaia celulares.... Bom dia Caucaia Amigão, eu estava dando uma olhada nesse post citado onde tem um print, atende-se a não expor o serial de sua box. Use o paint para borrar o serial, imei, etc... Se alguém da moderação puder editar. Abraços brother
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Bom dia Caucaia Amigão, eu estava dando uma olhada nesse post citado onde tem um print, atende-se a não expor o serial de sua box. Use o paint para borrar o serial, imei, etc... Se alguém da moderação puder editar. Abraços brother Foi Retirado já Serial da Box e Imei do ATC! Obrigado Carlos!
Postado Outubro 4, 2011 13 anos no meu caso e o seguinte eu fiz o cabo tudo blz ate ae ! so que depois que formato o imei do atc zera e nao consigo por mais o imei original alguem ajuda ?
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Oi .. nao me conecta no computador como fazo?? amigo qual Ferramenta(BOX) o Senhor possui pra trabalhar com ATC inportados? E qual o tipo de conexão com o PC o senhor deseja realizar ?
Postado Outubro 4, 2011 13 anos no meu caso e o seguinte eu fiz o cabo tudo blz ate ae ! so que depois que formato o imei do atc zera e nao consigo por mais o imei original alguem ajuda ? amigo qualquer tipo de assunto relatanto IMEI é devidamente proibido no Forum. Leias as Regras.Regras do Fórum Clan GSMSó uma OBS= Qual a Box que vc tem ? GPG ou Spiderman? Qualquer coisa me mande uma MSG via MP que dou umas dicas pra vc . Abraço..
Postado Outubro 4, 2011 13 anos Autor a pos o format vc tera que fazer o restante do reparo na vygis mude para at mode mande read phone selecione as definições originas e click em write!!! caso não comunique faça via bluetooth spiderman ou gpg dragon
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Só mais algumas observações: NA vygis qual entrada utilizo? (RX, TX ou da direita: RTS,CTS) F-BUS ou M-BUS? Estou tentando aqui em 3 atcs mas sem sucesso soldando na placa, nem mesmo leu esses aparelhos
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Autor Só mais algumas observações: NA vygis qual entrada utilizo? (RX, TX ou da direita: RTS,CTS) F-BUS ou M-BUS? Estou tentando aqui em 3 atcs mas sem sucesso soldando na placa, nem mesmo leu esses aparelhos tx rx gnd
Postado Outubro 7, 2011 13 anos solde os fios em tx rx e gnd abra LGM_1_14SD selecione o modelo a155 clique em format aguarde o final do processo testado e aprovado tira codigo e resolve falhas no software. segue a imagem irforme se e com bateria ou sem bateria pelo que vi vc usou a z3x e qual cabo vc utilizou.
Postado Outubro 11, 2011 13 anos irforme se e com bateria ou sem bateria pelo que vi vc usou a z3x e qual cabo vc utilizou. Reforçando a pergunta do nosso amigo, pela imagem postada mais asima foi mostrado que selecionada foi porta da z3x, não possuo ela oq fasso? e esse procedimeto e feito com ou sem bateria?? tenho (Hwk, Vygis, Setool, Spider-man, Cyclone.)
Postado Outubro 11, 2011 13 anos Autor Reforçando a pergunta do nosso amigo, pela imagem postada mais asima foi mostrado que selecionada foi porta da z3x, não possuo ela oq fasso? e esse procedimeto e feito com ou sem bateria?? tenho (Hwk, Vygis, Setool, Spider-man, Cyclone.) com bateria a pinagem da z3x e a mesma da vygis por isso usei ela. pode colocar o cabo na vygis click em format e aguarda o final do processo. obs. só funciona em mtk
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Olha so que legal que descobri aparti desse sua dica : acabei de restaurar o imei original que estava corrompido de um ZTE X630D Dual chip (o imei tava começando com o numero "1" ) usando o SW da vygis MTK 1.19 , selecionando o modelo LG-A155 e usando o cabo GW300 .vou testando em outros modelos que for aparecendo aqui e postarei aqui . isso mesmo amigo e também Pode selecionar o modelo GX200 100% Fiz um Hoje..
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Em Questao do Q5 Cpu (Mediatek) Mtk 6252 Ate o momento nao suportado! Na Spider man , pelomenos no meu caso ele fez a leitura Na Aba Spreed , sem sucesso no boot somente Ler a pinagem! Fica mais um Enigma sobre os Mpx!! Boa sorte a todos!
Postado Outubro 19, 2011 13 anos solução testada na masterbox use as pinagem como nosso amigo postou anteriormente abra masterbox versão v2.0.0.475 em porta com mude para a com que a sua infinity ou vygis esta instalada e mande formatar direto sem dar scan. o restante do reparo apos o format faça na infinty. testei em MTK 6252.6253 testado e aprovado depois de dois dias quebrando cabeça.
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Galera, UFA!!! Consegui fazer o meu primeiro Q5, saiu o problema que era erro de ficheiro. Porém agora há o problema de reparar os dois IMEXXX pois não reconhece nenhum sim card. Ao tentar reparar na vygis ele pede para ligar e não é alimentado aparece "welcome" e desliga. A box diz q temde ser ligado e na tela inicial. Fiz isso coloquei alimentalção externa e liguei ele. Ele até liga porém não acontece nada não lê o aparelho. Alguma solução? Ps.: companheiros
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor Galera, UFA!!! Consegui fazer o meu primeiro Q5, saiu o problema que era erro de ficheiro. Porém agora há o problema de reparar os dois IMEXXX pois não reconhece nenhum sim card. Ao tentar reparar na vygis ele pede para ligar e não é alimentado aparece "welcome" e desliga. A box diz q temde ser ligado e na tela inicial. Fiz isso coloquei alimentalção externa e liguei ele. Ele até liga porém não acontece nada não lê o aparelho. Alguma solução? Ps.: companheiros amigo qualquer asunto relacionado a ixxx e extremamente proibido ok volte a primeira pagina que tá explicando tudo sobre como efetuar o restante do reparo boa sorte
Postado Outubro 20, 2011 13 anos amigo qualquer asunto relacionado a ixxx e extremamente proibido ok volte a primeira pagina que tá explicando tudo sobre como efetuar o restante do reparo boa sorte Ok, fiz todo o procedimento. Porém não consegui mesmo. Irei postar a tela. No caso só para complementar, será necessário copiar a flash de um aparelho e colocar nesse seria isso?
Postado Outubro 20, 2011 13 anos Autor Ok, fiz todo o procedimento. Porém não consegui mesmo. Irei postar a tela. No caso só para complementar, será necessário copiar a flash de um aparelho e colocar nesse seria isso? mude a configuração de test mode para at mode com o atc ligado de Read Info restante por sua conta
Postado Outubro 22, 2011 13 anos Pessoal tenho a vygis e estou com o q5 erro de ficheiro,fiz alguns procedimentos mas nao consegui conectar com a boox gostaria de saber se alguem pode mem passar o esquema detalhado de como fazer o cabo ? Andre Luiz celulares.
Postado Novembro 19, 2011 13 anos Só ressaltando tbm e possível copiar e flash para jogar em outro acabei de fazer um aqui. e respondendo nosso querido Vinicius Assunção pode fazer sem medo 100% testado. e logico que alguns modelos não comunica nem com reza, obs: procedimento na base mtk 6225/6226/6253 outros em faze de teste nos q9 e q 5 mini tbm da certo...fiz entre 10 a 20 deles e deu certo!
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos no meu caso e o seguinte eu fiz o cabo tudo blz ate ae ! so que depois que formato o imei do atc zera e nao consigo por mais o imei original alguem ajuda ? Amigo por gentileza poderias postar as fotos da placa e de qual cabo usou e fotos do fios soldados, agradeço muito ! fiz como o amigo postou na foto e não lê nem com reza brava! Att: Master cell
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.