Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite pessoal! Estou com um baita problemao. Peguei um GPS com um amigo emprestado, porem, nao sei oq aconteceu, o cartao de memoria deu um pau e nao consigo mais entrar nele. Comprei um outro cartao e estou tentando a dias fazer o software de navegaçao funcionar, porem nao obtive sucesso. O aparelho GPS eh um MIDI JAPAN MD-4309GPS. Já baixei várias versoes do Igo8, mas nao estou conseguindo que o GPS acesse o software. Vi por aki alguns tutoriais especificos para esse modelo, porem os arquivos para dowload jah nao estao mais disponiveis. Se alguem puder me ajudar, ... Atenciosamente, Fabio Nascimento

Postado

Fabio, você já perguntou em um tópico e já havia criado outro, com a mesma pergunta!!!

A solução se encontra neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/17230-midi-md-4309-erro.html

Não tumultue o fórum, leia os posts, pois a pergunta já foi feita e já foi respondida, e você insiste em abrir um novo tópico sem necessidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.