Postado Agosto 23, 2011 13 anos Boa tarde. Estou com 2 atc n97 importado que liga aparece helcome e desliga, consigo ler a pinagem mais quando dor boot ou format ele ler duas tarja vermelha e da um erro gostaria de ajuda já troqueio o cabo já tentei segurando o power e nada segue o erro
Postado Agosto 23, 2011 13 anos Boa tarde. Estou com 2 atc n97 importado que liga aparece helcome e desliga, consigo ler a pinagem mais quando dor boot ou format ele ler duas tarja vermelha e da um erro gostaria de ajuda já troqueio o cabo já tentei segurando o power e nada segue o erro [ATTACH=CONFIG]22550[/ATTACH] amigo jah tem disponivel uma versao mais recente da spiderman, tenta atualizar ela e tentar novemente.
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Autor amigo jah tem disponivel uma versao mais recente da spiderman, tenta atualizar ela e tentar novemente. já tentei com a versão (SpiderMan_v3.0_test2 By CLAN GSM) mesma coisa alguma outra opinião amigo me ajudem ?
Postado Agosto 24, 2011 13 anos já tentei com a versão (SpiderMan_v3.0_test2 By CLAN GSM) mesma coisa alguma outra opinião amigo me ajudem ? Amigão como vc já deve ter visto em alguns posts aki do fórum, A Spider está Obsoleta, está deixando a desejar e muito nos novos aparelhos. Eu particularmente Nunka consegui fazer um aparelho desse nela. Consegue ler a pinagem mais nao da nem boot nem nada. Quando eh Assim a unica solução que encontrei pra esses ATC´s foi a GPG de um amigo meu (rsrsrsrsrs). Boa Sorte.
Postado Agosto 24, 2011 13 anos Autor Amigão como vc já deve ter visto em alguns posts aki do fórum, A Spider está Obsoleta, está deixando a desejar e muito nos novos aparelhos. Eu particularmente Nunka consegui fazer um aparelho desse nela. Consegue ler a pinagem mais nao da nem boot nem nada. Quando eh Assim a unica solução que encontrei pra esses ATC´s foi a GPG de um amigo meu (rsrsrsrsrs). Boa Sorte. Verdade amigo vo tentar mesmo na gpd de um amigo !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.