Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos estou com um atc desse fui fazer um lote deles aqui e justo no ultimo esqueci de fazer o BK dele e esse mesmo achou de apagar. Detalhe já apliquei todas as flash disponivel aqui no forum ate o BK do amigo tandercell mais o mesmo não liga de maneira alguma, ele aceita a flash faz toda leitura normal passa a flash normal mais não liga de maneira nem uma. Agradeço desde já a atenção dos amigos...

Postado

Amigos estou com um atc desse fui fazer um lote deles aqui e justo no ultimo esqueci de fazer o BK dele e esse mesmo achou de apagar.

Detalhe já apliquei todas as flash disponivel aqui no forum ate o BK do amigo tandercell mais o mesmo não liga de maneira alguma, ele aceita a flash faz toda leitura normal passa a flash normal mais não liga de maneira nem uma.

Agradeço desde já a atenção dos amigos...

Amigo você sabe qual e a versão dele?,só assim você pode sabe qual a flash aplicar nele , quando você achar aflesh dele e aplicar nele no final da um rezete nele.

Postado
  • Autor

Amigo você sabe qual e a versão dele?,só assim você pode sabe qual a flash aplicar nele , quando você achar aflesh dele e aplicar nele no final da um rezete nele.

Olá amigo isso e que o problema eu estava aprendendo a mexer na spiderman ainda e não fiz o BK do aparelho por isso ficquei voando sem saber qual a versão do aparelho já ate paguei o aparelho para o cliente e fiquei com esse danado aqui para ficar tentando ate achar a versão correta dele.

Creio que já possa ate fechar esse post porque o problema aqui e só que eu não sei qual a versão do aparelho.

Mais mesmo assim valeu pela atenção amigo Rony Sat.

Postado

Amigo, eu atendo seu pedido. Em relação ao fechamento do tópico. Mas antes, me responda.

aqui você disse o seguinte...:

Amigos estou com um atc desse fui fazer um lote deles aqui e justo no ultimo esqueci de fazer o BK

correto, você possui o Backup dos outros?

Ghost Rider

Postado
  • Autor

Sim amigo de todos eles mais ja passei o BK de todos nele mais esse danado veio com a versão diferente pizei em rastro de corno neste dia mais tudo bem ja foi vlw pela atenção amigo. Obs: Já fiz de tudo nesse danado, mais estou com ele aqui toda vez que chega um aparelho desse aqui eu faço o BK e passo nele vai que um hora dessas eu acho a versão dele rsrs mais se não achar vendo display e a carcaça. Vlw Obg a todos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.