Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado

Postado

galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça

e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado

mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado

Senhor, tente trocar o slot do memory card e faça um novo teste.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

bom fera eu troquei o slot e nao funciona continua com o mesmo defeito mas ele logo depois que eu troquei a peça e testei ele ficou inserindo e retirando o cartao de memoria e desligava mas depois de alguns minutos voltou a nao reconhecer o cartao pode ser que seja alguma peça perto do slot que nao esta funcionando direito vou trocar varias peças e posto resultado

Postado

bom fera eu troquei o slot e nao funciona continua com o mesmo defeito

mas ele logo depois que eu troquei a peça e testei ele ficou inserindo e retirando o cartao de memoria e desligava

mas depois de alguns minutos voltou a nao reconhecer o cartao pode ser que seja alguma peça perto do

slot que nao esta funcionando direito

vou trocar varias peças e posto resultado

Lhe aconselho a baixar o esquema do atc e ir direto no componente responsável pela leitura do mmc. Melhor que arriscar de sair trocando componentes proximos e só prejudicar ainda mais o atc.

Aqui está o esquema: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html#post107473

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.