Postado Agosto 22, 2011 13 anos Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado
Postado Agosto 23, 2011 13 anos Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado Amigo renato vc ja tentou fazer uma resolda nos componentes proximos ao eslote do display e do cabo flax. Faça uma resoldagem com bastante cuidado os colocais são muito delicado ok. Faça e nos post resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta. Boa Sorte...
Postado Setembro 16, 2011 13 anos Amigo estou com o mesmo problema, já resoldei, troqueio o flex e display e só fica na tela branca o que eu posso fazer????? DESDE JÁ AGRADEÇO...
Postado Setembro 16, 2011 13 anos teste com outros display e outros flex pode acontecer de estar com defeito, de preferencia peça original,caso nao resolva faça uma atualizaçao no software,teste e post resultados,boa sorte.
Postado Outubro 6, 2011 13 anos teste com outros display e outros flex pode acontecer de estar com defeito, de preferencia peça original,caso nao resolva faça uma atualizaçao no software,teste e post resultados,boa sorte. Fiz os procedimentos e não obtive sucesso!Só não pude testar nenhuma placa de lcd mais creio q não seja pois está intacta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.