Ir para conteúdo

Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos


Posts Recomendados

Olá! Eu consegui instalar o driver, mas, gostaria de ver um tutorial como esse explicando como é que faz um celular Q5 servir de webcam, ou seja, usar como webcam pra conversar no messenger e tal e coisa e tal e tale coisa. Obrigado e aguardarei a resposta e se não tiver jeito...eu compro uma webcam, fazer o Q né!? kkk Até mais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Agradeço muito pelo tutorial. Porém nehum destes drivers funcionou no meu PC Wndows XP SP3. Alguém teria a solução ou outro driver? Obrigado!

Thomas, já comentei isso em outras oportunidades, mas vale relembrar a futuros usuários. Se o aparelho for um de plataforma MTK e sintomas semelhantes no Gerenciador de Dispositivos descritos no tutorial, deve funcionar, caso contrário algo sendo feito errado, cabos e conectores danificados ou por fim outra plataforma, aí não vai funcionar mesmo.

Tenho duas entradas usb em meu pc e ja usei as duas, tem uma outra forma de fazer isso?

Fabio Vanderlei, resposta é não, terá que liberar uma das portas USB do seu computador ou adquirir um HUB USB, pode resolver.

gostari de saber como usar ele como modem no plano da tim 50 cent por dia....

Riickardinhu, breve devo postar para vocês, mas só para os que tiverem seus perfis atualizados (nome, localização e cia.)!

Tem como fazer isso no meu motorola EX115?

Molina, sim, esses drivers são perfeitamente compatíveis aos Motorola series EX (ou seja que possuem processadores MTK compatíveis).

CARA MUITO BOM O TUTORIAL,EXCELENTE, PROBLEMA RESOLVIDO 100% valeu DESDE JÁ AGRADEÇO..." MARCIO WOLFART " PARABENS AMIGO.

oww FUNCIONO SIM CARA VALEW!!!!!!NOTA 10

Para Rege e Alex Gordim, bastavam só terem clicado no botão [Obrigado], simples assim, para isso ele está disponível em cada postagem.

E não escrevam por aqui só em maiúsculo, regra da da casa pessoal!

Olá! Eu consegui instalar o driver, mas, gostaria de ver um tutorial como esse explicando como é que faz um celular Q5 servir de webcam, ou seja, usar como webcam pra conversar no messenger e tal e coisa e tal e tale coisa. Obrigado e aguardarei a resposta e se não tiver jeito...eu compro uma webcam, fazer o Q né!? kkk Até mais. :)

Jeff Sharivan, tem jeito sim, ao menos para uma fatia de modelos, após instalar corretamente os drivers, o próprio Windows reconhece com um novo dispositivo de captura de imagens, como se fosse uma WebCAM tradicional. Busque então nos softwares desejados essa como padrão e bom divertimento. No mais fica o que disse ao "Riickardinhu" logo acima.

Caros amigos, desativei meu firewell, meu antivirus e ainda assim o anexo dos drivers pro xp nao funciona, assim que baixo, ao abrir diz estar danificado ou em arquivo desconhecido, alguem poderia me ajudar. tenho win.rar ativo.

Fernandinhos, verifique novamente se estás baixando os drivers compatíveis ao seu atual sistema e plataforma.

Caso contrário dará isso mesmo!

No mais irei responder a todos na medida do possível,

mas antes de postarem algo, leiam todas as postagens já contidas neste tópico. Abraço e boa sorte a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

valeu, muito bom o tutor, e cara... vc arrebentou, estou dias procurando estes drives. valeu.

eaii até que enfiim um driver q funfa no 7 64b., mas ainda nao consigo fazer com que o China Mobile MTK se comunique com a porta com? alguem pode me ajudar? ele simplesmente diz que nao tem conexão nas portas com instaladas :/ valeuu

Para se comunicar corretamente, deves configurar manualmente no software a devida Porta que o Windows 7 64 reconheceu do aparelho!

No mais releiam todo o tópico, por gentileza!

Aí sim sejam bem vindos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito obrigado cara, salvou o dia...hehe...Agora uma pergunta, da pra aumentar a memória deles? Tipo sem ser por cartão de memória, pois quero colocar uns planos de fundo neles, só que diz que não tem memória suficiente. Como resolvo isso? Obrigado. Abraço, fica com DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado cara, salvou o dia...hehe...Agora uma pergunta, da pra aumentar a memória deles? Tipo sem ser por cartão de memória, pois quero colocar uns planos de fundo neles, só que diz que não tem memória suficiente. Como resolvo isso? Obrigado. Abraço, fica com DEUS

Leiam todas as postagens já!

Já a resposta é não. Dirija-se a um profissional da área e compre um cartão de memória compatível!

No mais pessoal, não há necessidade de citar postagens de tutoriais grandes como essa cima. Só alongam e poluem os tópicos.

Apenas referencie a pessoa pelo nome, dúvida e pronto.

Fiquem na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

como instalo o software no windows 7?

bopa tarde amigo! pode me informar como instalo o Windows 7 (64 bits) (by Marcio Wolfart) NEW USB Driver MTK e Cia [ClanGSM Brazil](1)? é que so aparece 3 fixeiros quando abro a pasta! obrigado e cumprimentos!

Olá "Maestrinhoooo", primeiro atualize seu perfil, por gentileza e em consideração ao nosso fórum.

Já sobre seu caso é muito simples, meu tutorial é muito claro, sua resposta está no início deste tópico.

Esses arquivos que descreve, são para ser indicados apenas, não executá-los. Leia o tutorial quantas vezes for necessário.

Caso não conseguir não será compatível ao seu modelo, mas antes leia todo o tópico também. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marcio, instalei tudo conforme o tutorial, o problema é que preciso de um driver específico para adicionar o modem (Painel de Controle -> Telefonia e Modem) e não apenas as portas COM, que por sinal seus drivers serviram perfeitamente, por isso citei o "MTK GPRS USB Modem" de 2004, mas infelizmente ele suporta apenas OS de 32 bits, em todo caso obrigado pela resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marcio, instalei tudo conforme o tutorial, o problema é que preciso de um driver específico para adicionar o modem (Painel de Controle -> Telefonia e Modem) e não apenas as portas COM, que por sinal seus drivers serviram perfeitamente, por isso citei o "MTK GPRS USB Modem" de 2004, mas infelizmente ele suporta apenas OS de 32 bits, em todo caso obrigado pela resposta.

"digdie", justamente e eu já deixei isto bem claro ao final do tutorial, por isso não canso de indicar:

Leiam e releiam todo o tutorial, após leiam todas as demais postagens dos tópicos, só após postem!

Pois vejo que você é um que não leu todas as postagens ainda, aí complica tudo.

Evitamos assim acúmulos de postagens desnecessárias!

Pode aproveitar e ler as regras também, vai ajudar e muito nas futuras ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Merci beaucoup. 1 mois que je le cherche.

Muito obrigado. 1 mês que estou procurando.

"latache":

Je suis heureux de vous avoir aidé, maintenant, c'est votre temps, lisez l'ensemble du sujet et les règles. Bienvenue au Brésil!

Fico feliz tendo lhe ajudado, agora é sua vez, leia todo o tópico e também as regras. Seja bem-vindo ao Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, amigo! Antes de qualquer coisa quero agradecer o tutorial, pois sem ele seria impossível resolver o problema relatado. Tenho um aparelho com as seguintes especificações MTK 6252C model rt-18i, gostaria de saber se você poderia disponibilizar o link para esse driver? Obrigado! Segue o e-mail: xxx Saúde e Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...